sexta-feira, 5 de setembro de 2014

CURTINHAS

DAGOL SENTE DORES NO PÚBIS E PODE SER DESFALQUE
Com Everton Ribeiro e Ricardo Goulart na Seleção Brasileira, Lucas Silva e Alisson na Seleção sub-21 e Egídio em recuperação de fratura na mão esquerda, o Cruzeiro deve perder mais um jogador para a partida contra o Fluminense, neste domingo, às 16h, no Maracanã. Com dores no púbis, o atacante Dagoberto não deverá ter condições de enfrentar o Tricolor Carioca. O camisa 11 disse que tem a expectativa de voltar a jogar contra o Bahia, na quinta-feira, no Mineirão. Na vitória sobre o Santa Rita, por 2 a 1, nessa quarta, Dagoberto não ficou nem no banco de reservas: “Estou com algumas dores no púbis e, após uma conversa com os médicos e com a comissão técnica, achamos melhor dar uma segurada para não agravar. Provavelmente, devo retornar na próxima quinta, contra o Bahia”. 

TINGA JÁ FAZ TRABALHOS NO CRUZEIRO
Depois de fraturar a tíbia e a fíbula da perna direita, Tinga demonstrou confiança em sua recuperação. Menos de duas semanas após a cirurgia, ele já faz exercícios no departamento médico do Cruzeiro. O volante divulgou vídeo em seu Instagram em que mostra o tratamento realizado no departamento médico do clube. Tinga faz movimentos com a perna direita, aquela que fraturou durante treinamento na Toca da Raposa II. O Cruzeiro não divulga a projeção de quando ele voltará a jogar. Porém, é provável que Tinga só tenha condições de retornar aos gramados em 2015. O volante, de 36 anos, tem contrato com o clube até 31 de maio, mas terá seu vínculo prorrogado por causa da lesão.

ABC EM QUEDA NO SEGUNDO SEMESTRE
Depois de eliminar o Santa Rita, o Cruzeiro terá, na Copa do Brasil, outro adversário que está fora da elite do futebol nacional. Oponente da equipe celeste nas quartas de final, o ABC, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, convive com baixo aproveitamento desde o recesso para a disputa da Copa do Mundo. No segundo semestre, a equipe de Natal venceu apenas quatro de 13 partidas disputadas. Foram sete derrotas e dois empates, com 10 gols feitos e 16 sofridos. Assim, desde a Copa do Mundo, o ABC tem aproveitamento de apenas 35,8%.

Nenhum comentário: