quarta-feira, 17 de setembro de 2014

GOULART E RIBEIRO NA SELEÇÃO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

O técnico Dunga convocou, hoje, o grupo que estará à disposição da Seleção Brasileira para os jogos contra Argentina e Japão. Entre os convocados estão Everton Ribeiro e Ricardo Goulart. Os jogos acontecerão nos dias 11 e 14 de outubro. O Cruzeiro não contará com Everton Ribeiro e Ricardo Goulart para as partidas contra o Corinthians, no Mineirão, dia 8 de outubro, e Flamengo, no Maracanã, dia 12 de outubro, ambas pelo Campeonato Brasileiro. Eles também não jogarão o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o ABC, dia 15 de outubro.

O técnico Dunga disse que conversou com os técnicos dos jogadores que atuam no Brasil e nenhum deles se opôs à convocação. "Ouvi que os atletas têm o sonho de jogar pela Seleção Brasileira, querem vestir a camisa e ninguém pediu para um ou outro atleta ficar de fora", disse Dunga após anunciar os convocados.

Recentemente, o técnico Marcelo Oliveira falou que ambos voltaram cansados da Seleção. Alguém está sendo incoerente aí, então.

Um comentário:

Unknown disse...

Por estas e outras que não torço para a seleção da cbf, sempre prejudicando o cruzeiro. Quem não se lembra da final da Copa do Brasil de 1998, levaram Dida na véspera da decisão com o Palmeiras e quem jogou foi o PC Borges que engoliu um frango no minuto 44 do segundo tempo. Sem contar que o jogador que vai na seleção ou é vendido depois ou cai de rendimento, como Boiadeiro e Nonato.