domingo, 14 de setembro de 2014

DEDÉ: "SERÁ UM JOGÃO"

Após ficar de fora da vitória cruzeirense diante do Bahia, por 2 a 1, devido à suspensão pelo terceiro cartão amarelo, Dedé está de volta à zaga celeste. Ele formará a dupla defensiva com Léo, neste domingo, contra o São Paulo, no Morumbi. Duelo de extrema importância para as duas equipes, e principalmente para o zagueiro, que espera realizar uma boa apresentação no seu retorno ao time celeste.

"É um jogo muito importante, contra o segundo colocado. Vencer no Morumbi será muito bom para gente, porque continuaremos com uma boa diferença de pontos. É um clássico e acho que muitos estão esperando por esse jogo, pelo fato de as duas equipes estarem crescendo bastante. Será uma partida de bastante briga, de movimentação e muito aberta. Os dois times têm uma proposta ofensiva muito boa. Espero desempenhar bem o meu papel para que consigamos atingir nosso objetivo", declarou.

A bola aérea vem sendo um grande trunfo do Cruzeiro na atual temporada, sendo que a Raposa já marcou 38 gols de cabeça desde o inicio do ano. O zagueiro cruzeirense destaca que esse é mesmo um dos pontos fortes do líder do Brasileirão. Segundo ele, a bola aérea pode decidir uma partida em favor do Cruzeiro.

"É um detalhe que ganha jogo, que é o nosso forte: a bola aérea. Mas eu tenho certeza que eles treinaram bastante essa jogada durante a semana para conseguirem nos marcar. Como eles trabalharam, eu também estou treinando e irei esforçar muito para que esse seja um ponto forte nosso, uma válvula de escape para chegarmos ao gol", disse.

Um comentário:

Unknown disse...

Precisou do principiante pra furar defeza do Tricolor de Aço time merda esse Cruzeiro quase o Bahia fazia o segundo gol com menos 1 aquele penalty mandraque r prw não marcou pro Bahia no final do????? Mesmo lance ladrao FDP TOMA AI CHUPE CONTRA SAO PAULO TIME MERDA DESSA VEZ NAO TEVE ESTAGIARIO DA CBF PRA AJUDAR NÉ KKKKKKKKK