domingo, 7 de setembro de 2014

NILMAR NO CRUZEIRO? EMPRESÁRIO NEGA

O empresário do atacante Nilmar negou com veemência que esteja negociando seu cliente com o Cruzeiro. “Coloco meus números, e-mail, tudo à disposição para provar que não conversei com ninguém do Cruzeiro”, prometeu Orlando da Hora. Nessa sexta-feira, o jornal gaúcho Zero Hora afirmou que o clube celeste “entrou forte” na disputa com o Internacional pela contratação do atacante.

“Quem vai jogar é o Nilmar, mas se ele não quiser jogar no Cruzeiro, tem que parar de jogar futebol. O Cruzeiro tem um belo
elenco
e até por isso não acredito que esse interesse seja verdadeiro. Mas caso o realmente seja real,
eu
ficaria muito feliz”, afirmou o agente.

De acordo com presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, isso é boato. "Estamos com um elenco muito bom. Não tem nenhuma chance (de contratar o Nilmar)", garantiu.

Aos 30 anos, Nilmar rescindiu seu contrato com o El Jaish, do Catar, e está livre desde o final do mês passado para acertar com qualquer equipe. Como o período de transferências para a Europa já se encerrou, times brasileiros são os preferidos do estafe do atleta.

“Está claro que o Nilmar vai jogar. Vou ouvir as propostas, compará-las e decidir com o jogador o que é melhor”, disse o empresário, ressaltando que o atleta não tem qualquer custo para compras, já que rompeu seu vínculo na Arábia.

Veículos de imprensa do Rio Grande do Sul noticiaram neste sábado que Nilmar pode aparecer no Internacional já na próxima segunda-feira. O empresário rechaçou a possibilidade, mas projetou definir o futuro de Nilmar até a próxima quarta-feira, em caso de acerto com alguma equipe brasileira.

“Te afirmo com força ser impossível o Inter apresentar ele na segunda-feira. Esperamos decidir até quarta-feira ou ‘vazamos’ de volta para Europa”, pontuou.

Líder do Brasileirão, o Cruzeiro tem um verdadeiro batalhão de jogadores para o setor ofensivo. Entre convocados para Seleções e lesionados em recuperação, Marcelo Oliveira conta com Júlio Baptista, Everton Ribeiro, Ricardo Goulart, Marlone, Alisson, Borges, Dagoberto, Marcelo Moreno, Willian, Marquinhos e Neilton. Nilmar seria a 12ª peça.

Dono da atual posição de referência no ataque, Moreno pertence ao Grêmio e tem contrato com a Raposa, por empréstimo, apenas até o fim da temporada. Lesionado desde a intertemporada do Cruzeiro no Estados Unidos, Borges também só tem vínculo com o time da Toca até o último mês de 2014.

Nenhum comentário: