quinta-feira, 11 de setembro de 2014

SE FOR VERDADE... É MUITA GENTE A TOA!

Em comunicado em seu site oficial, o Cruzeiro fez um pedido aos torcedores que irão ao Mineirão nesta quinta-feira. O clube solicitou aos cruzeirenses a denúncia de “invasores” que programam atitudes preconceituosas contra jogadores do Bahia.

Segundo o Cruzeiro, o departamento de marketing do clube tem monitorado, através de redes sociais, torcedores de outros times com a intenção de promover práticas preconceituosas.

"O Cruzeiro é totalmente contra atitudes preconceituosas e pede ao seu torcedor que, caso perceba algum ato dessa espécie, denuncie essa pessoa e procure o segurança mais próximo para que sejam tomadas as devidas providências junto às autoridades dentro do estádio", diz o comunicado do clube celeste.

Por insultos racistas da torcida ao goleiro Aranha, do Santos, o Grêmio foi eliminado da Copa do Brasil em julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

OPINIÃO DO BLOG
Se realmente existir alguém que seja tão cretino, baixo, idiota e a toa para fazer isso, o STJD tem que investigar e punir o clube dele. Se houver algo do tipo, espero que torcedores do Cruzeiro identifiquem, prendam esses desordeiros e punam o time deles também. Afinal, se o STJD criou esse precedente, agora que arque com as consequências.

Nenhum comentário: