sábado, 27 de setembro de 2014

EMPATE SEM GOLS NA ARENA PERNAMBUCO

POR: JOÃO VITOR VIANA

Era um jogo complicado, difícil. Isso porque o adversário, em seu campo, faz os pontos que os põe na primeira metade da classificação do Brasileiro. E diante desse cenário, o Cruzeiro encarou o Sport, agora a pouco. Empatou por 0 a 0, chegou aos 53 pontos e se mantém confortavelmente na tabela.

Melhor visitante do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro teve chances para ganhar o jogo. Faltou capricho, técnica e objetividade. Everton Ribeiro e Ricardo Goulart estiveram bem abaixo do que podem render. Outro que decepcionou foi Marcelo Moreno que, bem marcado, não fez nada.

Destaco as atuações de Henrique, enquanto esteve em campo, e Marquinhos, que começou o jogo e atuou bem nos dois tempos.

O JOGO
O Cruzeiro travou bom embate no primeiro tempo com o Sport. As melhores chances ocorreram já nos acréscimos, com Ricardo Goulart e Everton Ribeiro. No segundo tempo, o Cruzeiro caiu de produção, talvez já satisfeito com o empate. Afinal, em dois jogos fazer quatro pontos, na situação atual, é um ótimo aproveitamento.

PRÓXIMO JOGO
O time, agora, volta a se preparar para a Copa do Brasil. Tem jogo na quarta-feira, contra o ABC. Pelo Brasileiro, o jogo será contra o Internacional. Uma vitória praticamente tira os gaúchos da disputa do título. Estarei lá para mandar o "Saci" para todos os lugares possíveis.

6 comentários:

Marcelo cr disse...

Esse ano o Cruzeiro tem que ficar esperto. Essa palhaçada do clube perder jogadores para seleção, e outra coisa o time está visivelmente cansado, na quarta- feira contra o Abc, tem que colocar o time inteiro reserva, e com esse resultado péssimo teremos que ganhar do Inter, pois logo depois ficaremos mais umz vez sem os jogadores que vão para seleção.

Antônio Grossi disse...

O Cruzeiro não "enfiou a faca" de novo... Parece que acha que ganha quando quer. Não é assim, tem que enfiar mais bola, botar mais velocidade, caprichar mais. Notório o desgaste físico, 94% de umidade a 24o não é fácil. Lucas Silva sentiu muito. O Ricardo Goulart não queria jogar o 1o tempo. O Everton Ribeiro, é craque, mas lhe falta visão de jogo e chute. O Marquinhos é tecnicamente fraco. O Marlone é preguiçoso, tem que emprestar.

Unknown disse...

Hoje o cruzeiro jogou um jogo nivel de campeonato brasileiro.Porem o time ta muito desgastado,um jogador jogando oque ta jogando o cruzeiro com muita velocidade não aguenta fazer 5 jogos seguidos com esse calendario.O Everton ,Goulart e Moreno estavam visivelmente mortos em campo,em relação ao Marlone o comentarista falou uma coisa que me chamou atenção ele claramente se acomodou é reserva tem poucas chances de jogar ganhava 10 mil e agora esta ganhando 100mil e não vejo ele se esforçando.

Unknown disse...

Calma moçada, o campeonato é longo, desgastante sim, mas temos a gordura que construimos exatamente para queimar quando precisamos e aumentar quando der. está sendo assim já faz algumas rodadas, numa rodada a vantagem cai e na outra aumenta de novo e só muda o vice lider.

José disse...

- Alguém consegue a avisar o técnico que Marcelo Moreno e Marquinho é jogador de time de série C? Como pode insistir nestes dois, vendo que são péssimos. Se Marcelo é artilheiro, significa que a defesa dos outros times são péssimas. O Marcelo perde todas, não domina bola, nunca vi ele driblar pelo menos um jogador adversário, toma-se bola dele igual toma-se pirulito de uma criança...vai ser ruim assim na China.

Luz Henrique disse...

A verdade eh que Everton Ribeiro e Goulart estão prendendo muito a bola pra tentar decidir sozinhos e tão perdendo e proporcionando muitos contra-ataques aos adversários