domingo, 3 de janeiro de 2010

Altas aspirações

Presidente do Cruzeiro sonha com título mundial para o clube, título esse que o time persegue desde que venceu a primeira Libertadores

Por: João Vitor Viana


Sonhar não custa nada, como diz um cântico popular. E é baseado nisso que o presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, afirma que deseja ser campeão do mundo em 2010. Segundo o dirigente, esse é o seu maior desejo, uma vez que é o único título que o time mineiro ainda não tem. "Por duas vezes o Cruzeiro esteve perto e perdemos. Estivemos perto de disputar esse ano, mas não conseguimos. Esse é o sonho de todo cruzeirense e também o nosso", diz.

Para tentar alcançar esse objetivo, Perrella não se desfez de nenhum atleta, acreditando na força do grupo, principalmente a demonstrada na reta final do Campeonato Brasileiro. A arrancada no segundo turno valeu ao clube a quarta colocação, o que deu o direito de disputar a pré-Libertadores, que acontecerá dia 27 de janeiro e 2 de fevereiro, contra o Real Potosí.

Porém, se Zezé quer ser campeão, o time ainda precisa de um ou dois jogadores diferenciados. Há o Kléber, o Fábio, o Jonathan, o Caçapa... mas ainda falta alguém, tipo Deivid e Alex. Jogadores que o torcedor sabe que na hora da decisão não vai tremer. Faltam esses jogadores. Com mais dois reforços de peso, o Cruzeiro se torna sério candidato ao título da Llibertadores.

Nenhum comentário: