sábado, 16 de janeiro de 2010

Enquanto não chega o dia 31...

Por: João Vitor Viana

Os times brasileiros sõ vão saber com quais jogadores que realmente irão contar quando a janela de transferência para a Europa fechar, no próximo dia 31. Até lá, especulações vão acontecer e muita água ainda vai passar debaixo da ponte. Caso haja uma proposta por um bom jogador do futebol brasileiro, o time que vender terá que sair em busca de outro para repor e todo um planejamento pode ir por água abaixo.

No Cruzeiro, há possibilidades, mesmo que remotas, de venda de jogadores. Vários foram cotados no final do ano passado, como o lateral Jonathan e o atacante Kléber. Há ainda especulações envolvendo os volantes Fabrício e Henrique. Mas coisas que, segundo o presidente Zezé Perrella, não passaram de sondagens.

Esse é o futebol brasileiro, que ainda tem o problema de não conseguir ceder às tentações da Europa. Os clubes precisam se manter no azul. E, para uns, somente com a venda de jogadores isso é possível. O marketing não é muito explorado e outros artifícios não são também levados em conta. Bom, mas o dia 31 ainda está para chegar. É esperar e ver quem fica, quem sai, quem chega...

Nenhum comentário: