terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Sai prá lá, Real!

Por: João Vitor Viana

Apenas sondagens. Ufa! O poderoso Real Madri apenas sondou o lateral-direito Jonathan. Com a contusão do zagueiro Pepe, o time espanhol foi atrás de vários jogadores. Chegou a cogitar a possibilidade de contratar um lateral, o que implicaria na utilização de Sérgio Ramos como zagueiro. Porém, agora querem um zagueiro. Menos mal. Agora o Jonathan fica e a gente fica mais forte na Libertadores.

As sondagens, aliás, foram reveladas pelo presidente Zezé Perrella. Um mês atrás, jornais espanhóis davam conta que o clube merengue queria o jogador do Cruzeiro. Que ele estava em uma lista. Mas não passou de sondagens. Ainda bem!

Com um time montado, precisando de poucos ajustes, não se pode dar ao luxo de perder jogadores para o mercado internacional. Claro que por uma oferta milionária, não é possível segurar um jogador. Porém, como essa oferta não veio, o sonho da Libertadores fica possível. Precisamos é de reforçar, não de desfazer de jogador. E isso vai acontecer. Sai prá lá Real e qualquer outro time que queira jogador titular do Cruzeiro. Se quiserem o Leandro Lima, o Elicarlos, o Thiago Heleno, o Luizão, fiquem a vontade. Fora eles, ninguém sai.

Nenhum comentário: