quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Dia do Fico


Em entrevista coletiva, Kléber dispara contra a imprensa e diz que está "com o saco cheio" em relação às especulações. Segundo o jogador, quem quiser tem que chegar e comprar

Por: João Vitor Viana


"Quem quiser, seja Palmeiras ou Flamengo, que venha aqui e faça a proposta. Se alguém tiver 10 milhões de euros o Zezé vai vender. Mas se não vier e a proposta não for boa para mim e para o Cruzeiro, não vai acontecer nada", disse em entrevista coletiva, hoje, o atacante Kléber. Segundo o jogador, o assunto sobre transferência já não é suportável. "Tem gente que mente sobre algumas notícias que não são verdade. Logicamente eu falo o que eu penso, o que eu sinto. Eu não sou de fazer média. Sou transparente. E nisso o pessoal acaba interpretando de forma errada. Teve gente falando que o Pepe (Giuseppe Dioguardi, procurador do jogador) veio aqui para me levar. Isso não é verdade. E esse assunto já está enchendo o saco. Acaba atrapalhando o clima com o torcedor. E eu sou jogador do Cruzeiro", frisou.

Dessa maneira, o atacante põe fim a qualquer especulação que o liga ao Palmeiras e ao Flamengo. Segundo a imprensa carioca, o jogador seria o ideal para formar dupla com o atacante Adriano na Copa Libertadores. Dessa maneira, Kléber fica. Pelo menos, até o final da participação do Cruzeiro na Copa Libertadores.

Nenhum comentário: