sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Polêmica à vista?

Wellington Paulista afirma que quer ser titular, dando a entender que a reserva o deixará incomodado. Lavar roupa suja na imprensa nunca foi uma boa

Por: João Vitor Viana

O ano nem bem começou e Wellington Paulista já começou a falar bobagem. Ele, que marcou 26 gols em 2009, quer, agora, a titularidade absoluta no Cruzeiro. O atacante, que chegou a ser pretendido pela Lazio, da Itália, no momento, se recupera de uma lesão no pé, mas deve ser liberado para os treinos com bola em breve.

Porém, em uma entrevista a uma rádio, o jogador disse que não quer ser reserva, que se incomoda com isso, dando a entender que ele é melhor que os outros. Ora, nem começou o ano e já exige um lugar na janela? Lavar roupa suja na imprensa? Titularidade se consegue dentro de campo. Ontem, no jogo treino contra o Itaúna, o seu maior concorrente, Thiago Ribeiro, marcou três vezes. Se você, Paulista, entrar e marcar muito, você fica. O Cruzeiro é lugar para quem aproveita as chances. Todos terão as suas. Mas tem que aguardar.

E a imprensa ajuda a criar um clima ruim também. Dão proporção que não é necessário. Parece que o sucesso do Cruzeiro incomoda a maioria. Mas isso não será capaz de fazer o Cruzeiro esmorecer. O Cruzeiro vai entrar com tudo em 2010, seja com ou sem polêmica.

Nenhum comentário: