quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Hora de começar com o pé direito

Por: João Vitor Viana

Hoje o Cruzeiro inicia a temporada oficialmente, contra o Uberlândia, às 21h50, no Mineirão, jogo que terá a transmissão ao vivo pela Rede Globo Minas. O time da Toca é o atual bicampeão mineiro e luta pelo tri. O Uberlândia busca surpreender e nada mais. Com um time fraco, a equipe do Triângulo Mineiro é apenas um figurante em um campeonato que só tem dois grandes. Contudo, o Cruzeiro não liga para isso e vai em busca da primeira vitória oficial no ano. Antes, chegou a fazer dois jogos-treinos, contra Itaúna e Villa Nova, mas são partidas com outro propósito.

Um desfalque deve ser o lateral Jonathan, com um incômodo muscular. Marcos, que voltou do Bahia e teve destaque, deve começar o jogo. Dizem que é um bom jogador e é bom ficar atento a ele. Fabrício é outro que não joga. Pedro Ken também estréia.

É a hora de começar com o pé direito. Tudo bem que jogadores ainda vão sentir cansaço, desgaste. Porém, não é desculpa. O Cruzeiro paga, e bem, para que esses jogadores mostrem serviço. E o adversário de hoje não pode ser levado em conta. É considerado um jogo fácil, pelo histórico dos clubes. Então, que venha uma vitória. E por goleada. Assim, 2010 começaria azul para o Cruzeiro.

Nenhum comentário: