sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Libertadores pela janela


Cruzeiro vende Kléber e frustra torcedores. Gladiador, agora, é passado

Por: João Vitor Viana


Podem desistir da Libertadores! Hoje o presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, vendeu o principal jogador do clube. Kléber embarca para Portugal, onde jogará os próximos quatro anos e meio. Isso porque vieram os euros e, com eles, não há como negar. Pelo menos é assim que pensa o presidente do clube e, agora, o time se vê bem enfraquecido. Libertadores, só pela tv. Ela foi jogada, hoje, pela janela.

Mais uma vez o tricampeonato está adiado. Ridícula a postura da diretoria. Em vez de anunciar os famosos dois reforços, anuncia a venda do cara que a torcida tinha como o jogador de final, que decidiria uma Libertadores, pela garra, luta e vontade em campo. Agora trazem um tal argentino que ninguém conhece. Um cara com seus 29 anos e que está encostado em Portugal.

O tal Ernesto Farías, gente, não se iludam. É ruim demais da conta! Posso pagar língua, queimar a língua mesmo! Mas não me impressiona em nada. Jogador comum que veio como contrapeso. Não tem experiência de Libertadores e nunca decidiu nada. É mais um. E, gente, é estrangeiro. Adilson não gosta de estrangeiros! Nunca aproveitou o Reina, emprestou o Fidel, aposentou o Sorin e deixa o Guerron no banco. Ou seja, esse Farias vai vir e nem vai jogar.

A Libertadores passou a ser sonho. Não adianta você ser um bom técnico se sua diretoria tira o que você tem de melhor. Não me impressionaria se faixas com os dizeres "Perrella, não venda minha mãe", estiverem no Mineirão amanhã. Essa notícia acabou com o fim de semana dos cruzeirenses, que iriam lotar o campo na quarta mas, que agora, deverão preferir ver em algum bar.

Nenhum comentário: