terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Ficou bem bacana!


Por: João Vitor Viana


Está pronto o ônibus personalizado do Cruzeiro. Ficou bem legal. Moderno, confortável, de última geração. Direito a televisões de LCD e muito mais. Confira abaixo a matéria publicada pelo site superesportes.com.br.



Atlético e Cruzeiro apresentaram, na manhã desta terça-feira, no Mineirão, os novos ônibus que transportarão a comissão técnica e os jogadores. O veículo, customizado de acordo com as sugestões dos clubes, visa o conforto dos atletas.

Os ônibus possuem câmbio automático, poltronas em couro personalizadas nas cores do times, quatro telas de LCD, toalete e ar condicionado. Na parte externa, cada clube optou por um slogan e um desenho.

O ônibus do Atlético é preto e branco, com o escudo do time e a imagem de um galo. Na parte traseira, o presidente Alexandre Kalil, junto com a diretoria, optou por estampar os seguintes dizeres: ‘Expresso da paixão’.

"No nosso caso, o presidente Alexandre Kalil priorizou muito o conforto. Optou por menos cadeiras, há uma separação entre comissão técnica e jogadores e tem duas mesas de jogos", disse o vice-presidente do Atlético, Daniel Nepomuceno.

Já o ônibus do Cruzeiro é azul, com alguns detalhes em branco e estampa o escudo e as taças conquistadas pelo clube. Abaixo das taças, as palavras ‘Páginas heroicas e imortais’.
"O ônibus do Cruzeiro foi totalmente definido com o departamento de futebol. O desenho interno foi feito no sentido de ser prático e confortável. Então, nós temos uma poltrona com cinco opções de assento. Não optamos por salas de reunião, até porque o trajeto é muito curto. Ele foi feito para trazer conforto, agilidade, e tem um sistema de vídeo e de som. Realmente, é um ônibus de primeira geração", declarou o diretor de marketing do Cruzeiro, Antônio Claret..

Cada veículo teve um custo médio de R$ 600 mil.

Segurança
A segurança foi uma das preocupações da montadora. "Por via das dúvidas, todos os ônibus que nós entregamos, nós colocamos um pacote que chamamos de anti-vandalismo. A parte mais sensível dos veículos acaba sendo os vidros. Então, nós temos um pacote de defesa dos vidros. Pelo menos na parte de segurança dos jogadores, isso está garantido", afirmou o supervisor de marketing da Man Latin American, Roberto Pavan.

Nenhum comentário: