segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Hora de concentrar!

Por: João Vitor Viana

20 dias. Esse será o tempo que jogadores e comissão técnica ficarão em tempo integral na Toca da Raposa II a partir de hoje. Pelo planejamento traçado, os jogadores ficarão em regime de concentração, treinando em dois períodos e ficando os próximos desafios do time no ano: pré-Libertadores e Campeonato Mineiro.

Dos jogadores que se apresentaram hoje, somente duas novidades: Pedro Ken e Anderson Lessa, contratados antes mesmo do Campeonato Brasileiro acabar. Além deles, o goleiro Flávio, que estava no Botafogo, também está de volta. Ele será o terceiro goleiro. Rafael, destaque do time campeão da Copa São Paulo de 2007 será o reserva imediato de Fábio.

Planejamento
O Cruzeiro fará três jogos-treino até sua estréia no Campeonato Mineiro, dia 23, contra o Uberlândia, no Mineirão. Ainda não foram definidos os adversários. O primeiro será já na semana que vem. O técnico Adilson Batista vai usar nesse tempo o máximo de jogadores possível para esquematizar o elenco ao longo do ano. Um dos jogadores que deve ter mais chance no time titular é Cláudio Caçapa, que não conseguiu se firmar como titular em 2009 mas não decepcionou em nenhuma oportunidade.

Nenhum comentário: