terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Carta na manga


Jofre Guerrón é a arma do Cruzeiro para jogar na altitude de Potosí

Por: João Vitor Viana


Há mais de seis meses no Cruzeiro, o atacante Guerrón ainda não conseguiu conquistar uma posição no time. Badalado, foi considerado uma contratação de peso, de impacto, pelo currículo que tem. Porém, atuações medianas fizeram o equatoriano não figurar entre os 11 titulares e, às vezes, não foi escolhido entre os três suplentes que entraram em campo.

Em 2010, principalmente contra o Real Potosí, isso pode mudar. Não que ele vire titular. Mas pode ser a cartada na manga de Adilson Batista. O treinador já avisou que vai por quem estiver em melhores condições. E Guerrón conhece bem a altitude. Não seria surpresa se ele fosse escalado desde o início nessa partida.

Guerrón, de 24 anos, já foi campeão da Libertadores, é rodado e experiente quando há pressão. O Fluminense sabe muito bem quem ele é e não quer vê-lo nem pintado de ouro. E é ele a cartada de Adilson. Se vai começar jogando ou não é outra história. Mas que ele está nos planos para esse jogo, isso com certeza.

Um comentário:

Unknown disse...

Se o Cruzeiro quer ganhar alguma coisa este ano não é muito difícil, é só contratar o Alex ex meia do Internacional,o Edu Dracena tá na área tbém,não temos um lateral direito para uma ocasional oportunidade de entrar caso perca-se o Jonhanta pode-se dar uma oportunidade para o grande volante Léo Silva que jogou muito no botafogo e contratar pelo menos um atacante de peso, pois com o Kléber cheio de "MARRINHA" acho que pode não ir muito longe; onde o Welington Paulista atual artilheiro do time no banco, os perrelas não observam os acontecimentos entre treinador e jogador, outro grande camisa 10 foi dispensado anteriormente ,o LEANDRO DOMINGUES, dentre outros; o CRUZEIRO É GRANDE e gostaria de pedir aos Perrelas que abrissem o olho!
VICE CAMPEONATO PARA O CRUZEIRO É MUITO POUCO,VENDO-SE QUE O TIME É FORTE PARA GANHAR....O QUE ESTÁ FALTANDO????
Às vezes o treinador passa do tempo no clube, vende-se um grande jogador e não encontra outro ao mesmo nível, apesar de se manter uma base forte!!!
QUE 2010 SEJA O ANO DA LIBERTADORES!!!