sábado, 31 de janeiro de 2015

ANSELMO RAMON PASSADO "NOS COBRES"


O atacante Anselmo Ramon vai se transferir em definitivo para o Hangzhou Greentown, da China. Embora o Cruzeiro tenha cogitado um reaproveitamento do atleta, ele nem sequer se reapresentou ao elenco na Toca da Raposa II e permaneceu em Salvador aguardando a resolução de seu futuro.

Segundo Sérgio Coré, agente do jogador, a transferência está bem encaminhada. “O Anselmo deve ir a Belo Horizonte na segunda ou terça-feira para fazer a rescisão com o Cruzeiro. São três anos de contrato com o clube chinês”, afirma o empresário.

Anselmo Ramon será vendido ao Hangzhou Greentown por aproximadamente US$ 3 milhões (R$ 8,04 milhões), dos quais 10% serão destinados a um grupo de empresários e outros 10% ao próprio Sérgio Coré, que em parceria com o jogador Jorge Wagner detém parte dos direitos econômicos do ex-camisa 99 cruzeirense.

Os 80% restantes estão divididos entre o Cruzeiro e o grupo EMS Sigma Pharma, atuante no setor da indústria farmacêutica. Quem conduz a negociação de Anselmo Ramon ao futebol chinês são os agentes Fred Pena e Otávio Rigoni, da empresa Traffic Sports.

Com a camisa do Cruzeiro desde 2011, Anselmo Ramon marcou 26 gols em 89 jogos, conquistando o Campeonato Mineiro e o Campeonato Brasileiro de 2013. Mas foi na China que ele alcançou sucesso maior. No Hangzhou Greentown, o centroavante anotou 16 tentos em 28 partidas pela Superliga Chinesa 2014.

Anselmo Ramon é o sexto jogador negociado pela Raposa em 2015. Também deixaram a Toca o lateral-esquerdo Egídio (Dnipro-UCR), os volantes Nilton (Internacional) e Lucas Silva (Real Madrid), e os armadores Ricardo Goulart (Guangzhou Evergrande-CHN) e Everton Ribeiro (Al Ahli-EAU).

6 comentários:

Unknown disse...

Obg pelos serviços prestados. Boa sorte na China

Anônimo disse...

boa sorte pro Anselmo Ramon.

cruzeirense disse...

lol

cruzeirense disse...

lol

RUTILHO disse...

SEJA FELIZ

Unknown disse...

Muito bem vendido. Agora, esse grupo EMS Sigma Pharma todos sabem o que significa: empresa laranja dos Perrela$. Comtratao na gestão do Zezé, teve percentual do passe destinado à empresa farmacêutica. Fizeram isso durante anos e a torcida parece que nunca percebeu.