sábado, 31 de janeiro de 2015

CRUZEIRO BUSCA JOVEM MEIA DA LUSA



A Portuguesa está prestes a perder um de seus principais jogadores da última temporada. Revelado pelo clube do Canindé, o meio-campista Gabriel Xavier está com os dias contados na Lusa.
O jogador tem contrato até 30 de abril de 2016 e deseja sair da Rubro-Verde. O provável destino do meia será o Cruzeiro, atual campeão brasileiro e que busca um atleta veloz para o ataque.
Por conta da negociação, a diretoria rubro-verde afastou o atleta, que não atuará mais pela Lusa enquanto estiver conversando com a equipe mineira. Por isso, ele está fora da estreia no Campeonato Paulista, neste domingo, diante da Ponte Preta.
A Portuguesa receberá uma recompensa para liberar o atleta à Raposa.
Com 21 anos, Gabriel Xavier ganhou espaço na equipe titular da Lusa no início do Série B do último ano, quando recebeu a oportunidade do técnico Argel Fucks e não saiu mais do time.


10 comentários:

Unknown disse...

Rapaz é um bom jogador, promessa, mas o Gilvan deve ta de brincadeira Ne? Porquê cadê os nomes de peso e experiência? Rapaz cleyton Xavier, ae dando sopa, e gedoz também e nada de vim, se perder o Henrique ta de sacanagem, perdeu arouca para o Palmeiras, por oferta baixa, rapaz o Cruzeiro tem que pegar Henrique, clayton Xavier pow ta esperando o que mesmo?

Anônimo disse...

que Cleiton Xavier oq?
o Cruzeiro tem que contratar o Cárdenas,com ele mais o Willians e o Henrique só vai faltar mais um volante,que pode ser o Jean ou o Cícero,ambos do Fluminense,além desses,tomará que o Cruzeiro traga o Gedoz,ai sim o gruop estaria fechado.

Unknown disse...

Olha Paulo, em parte concordo com vc, Cicero é bom, e completo, Cárdenas também um bom jogador, mas tão exaltando demais o colombiano,

Unknown disse...

Concordo, torço para que a diretoria feche contrato com.
Zagueiro Henrique do Napoli
Cicero volante do Fluminense
Jean volante do Fluminense
Cardenas meia do Atletico Nacional
Gedoz.
Ai sim teriamos elenco. Henrique viria para ser titular se jogar seu melhor futebol, Jean ou Cicero assumiria o lugar do Lucas Silva, Cardenas chegaria pro lugar de Ribeiro, Gedoz chegar pra disputar posiçao. Assim acho que o Cruzeiro ficaria com o elenco muito bom.

Tiago azul celeste disse...

Brincadeira trazer mais uma promessa, gasta logo esse dinheiro e traz o Cárdenas ou o gedoz, o willians e marcador cao de guarda e vai ajudar muito, foi o maior ladrão de bola nos últimos 2 brasileiros. No mais Henrique é um zagueirao e vai fazer boa dupla com o b rodrigo!

Anônimo disse...

joga muito,to impressionado,vem pro Cruzeiro pra ser feliz,vi um video dele,além de dar passes,fazer gol,tem raça e ainda volta pra marcar,um exemplo de jogador,olha ae!
https://www.youtube.com/watch?v=rukwdSoEtxE

Unknown disse...

É bom de bola, joga com muita habilidade na perna esquerda e vai dar alegria para a torcida Cruzeirense.

Tiago azul celeste disse...

Tomara

Unknown disse...

Tomara que venha mesmo

Rafael disse...

Cicero foi emprestado para um time árabe.