terça-feira, 13 de janeiro de 2015

CURTINHAS

TREINO
A tarde de segunda-feira foi de novidades  dentro de campo na Toca da Raposa II. Pela primeira vez, os jogadores fizeram um treino técnico com bola e com times definidos, embora não tenha sido um coletivo com distinção de titulares e reservas. O lateral-esquerdo Gilson ficou na academia fazendo exercícios específicos, bem como o meia Marcos Vinicius, que subiu da base. Em campo, Marcelo Oliveira separou os atletas em dois times, um deles com 13 jogadores e outro com 12. Eles disputaram uma espécie de coletivo com três gols. Em um deles estava Fábio, nos outros ficaram Rafael e Elisson. No dialeto dos boleiros, este foi um “treino alemão”. Os atacantes Joel e Leandro Damião, um em cada equipe, foram destaques. Enquanto a reportagem pôde acompanhar a atividade, foram quatro tentos anotados por cada um. Willian também se destacou, marcando um belo gol, em um chute no ângulo, sem nem sequer dominar a bola.

ANSELMO RAMON É MAIS UM QUE NÃO DEVERÁ FICAR
Apenas uma coisa está praticamente certa no futuro de Anselmo Ramon: o jogador está cada vez mais longe da Toca da Raposa. Depois de passar 2014 no futebol chinês, o atacante retornou ao Cruzeiro, mas o clube revelou nesta segunda-feira que tem três propostas pelo jogador e ele está liberado para negociar. Duas ofertas são do exterior e uma do Brasil. 

SONDAGEM DO EXTERIOR ADIA "CASO MENA"
A reunião na tarde desta segunda-feira para decidir o futuro do lateral-esquerdo Mena foi “positiva”, conforme avaliou o empresário André Cury. Responsável por intermediar o negócio do chileno com o Cruzeiro, o agente disse que uma sondagem do futebol europeu é o único  entrave para a transferência, mas mostrou confiança do acerto com o clube celeste. A decisão deve ser tomada até a manhã desta terça. O estafe de Anselmo admite que as negociações estão em andamento com o Hangzhou Greentown. A primeira proposta dos chineses foi recusada e o Cruzeiro fez uma contraproposta. O agente responsável pelas tratativas é Fred Pena, da Traffic.


4 comentários:

Anônimo disse...

o Lucas Lima dificilmente virá pois o porto está de olho nele, e o mercado internacional se destaca perante ao ao nacional. Para mim o jogador exemplar para substituir o goulart seria o jadson como eu li no ai em cima nos comentários, mas o q complica é o salario alto dele. mais se n vir ninguém bom eu prefiro jogador da casa tem peça de reposição no clube e mais do que nunca o julio batista tem que jogar esse ano, pois ano passado teve pressão pra cima, dele esse ano vai ser mais.

Revétria disse...

Alisson,para ocupar o lugar do Goulart e fim de papo. Não tem que contratar ninguém. Deixa de amadorismo,sem essa de contratar somente para dar satisfação ao torcedor.

Cruzeiro Online disse...

Gab, eu ainda acredito no Julio Baptista. Muita gente é contra minha opinião, mas o cara não chega ao Real Madrid se for ruim. Acho que ele pode dar certo ali.

Azul, pode ser que tenhamos uma solução caseira, mas é sempre bom estar atento ao mercado. Satisfação ao torcedor também acho que não é por ai

ctrlalt disse...

eu tambem acho que no momento o cruzeiro não tem que contratar ninguem para o lugar do goulart , pq o cruzeiro tem um time muito qualificado, joel , alisson , judvan , dariam conta sim de vencer uma libertadores , se o san lorenzo com aquele timinho ruim ganhou a libertadores , se o atletico mineiro improvisando jogador ganhou do cruzeiro a copa do brasil , a unica coisa que o cruzeiro tem que ter em mente e que camisa não ganha jogo , mas se o cruzeiro reforça a forma física dos jogadores eu não vejo nenhum time melhor que o cruzeiro , mas se o cruzeiro não reforçar esta forma fisica dos jogadores ai eu ja vejo atletico , san lorenzo , inter , são paulo , corinthias , muito melhor , si eu tivesse no lugar do marcelo oliveira / meu time titular seria fabio mayke leo bruno rodrigo breno lopes seymor e henrique judvan e everton ribeiro willian e leandro Damião