quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

CURTINHAS

PRIMEIRO COLETIVO
Sob os olhares de quase mil sócios do Cruzeiro que tiveram acesso ao treinamento desta quarta-feira, o técnico Marcelo Oliveira comandou o primeiro coletivo do time em 2015. Na atividade realizada na Toca da Raposa I, Leandro Damião foi o único reforço escalado entre os titulares. Já Júlio Baptista herdou a vaga de Ricardo Goulart, negociado com o Guangzhou Evergrande, da China. Os titulares venceram por 1 a 0, gol de Julio Baptista.

CRUZEIRO CLASSIFICA-SE NA COPA SP
Hugo Ragelli brilhou na classificação do Cruzeiro às oitavas de final da Copa São Paulo. O centroavante marcou os dois gols da Raposa na vitória sobre o Vasco, por 2 a 1, em Taubaté, interior de São Paulo. Essa não é a primeira vez em que o atacante da base chama atenção. Em 2014, pelos profissionais, ele participou da partida contra a Chapecoense, e balançou as redes. Este ano ele foi reintegrado à base para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na próxima fase, o Cruzeiro pega o Vitória.

OTIMISMO COM RIASCOS
Em negociação por Riascos, a diretoria do Cruzeiro está otimista quanto a um desfecho positivo. Há a expectativa entre a cúpula celeste de que o atacante colombiano seja anunciado em breve como o quinto reforço para a temporada 2015. “Riascos é um jogador que pode chegar. Falar sobre a negociação antes de terminar é ruim. Mas está caminhando bem entre todas as partes. Pode dar jogo”, afirmou o gerente de futebol, Valdir Barbosa. O Cruzeiro tenta adquirir os direitos econômicos de Riascos, que defendeu o Monarcas Morelia, do México, na última temporada. Entretanto, a possibilidade de empréstimo ainda não é descartada.

INTENÇÃO DE EMPRESÁRIO É POR MENA NO CRUZEIRO
Em meio à negociação com o Cruzeiro, Eugenio Mena acionou a Justiça contra o Santos. O lateral-esquerdo requer a rescisão contratual com o clube paulista por atraso de salários. A possibilidade de uma disputa nos tribunais gerou um entrave para a transferência do jogador chileno à Toca da Raposa. Assim, os empresários envolvidos na transação buscam outra saída. Intermediário da negociação entre Cruzeiro e Mena, André Cury tenta um acordo diretamente com o Santos para que o jogador fique livre e, consequentemente, possa assinar contrato por quatro anos com o clube celeste. “Estamos tentando fazer um acordo diretamente com o Santos para ele ir para o Cruzeiro”, afirmou Cury, que indicou a possibilidade de Mena retirar a ação judicial contra o clube paulista para ser liberado. “É mais ou menos isso. Ele iria para o Cruzeiro em um contrato de quatro anos”, acrescentou.




5 comentários:

RUTILHO disse...

Mena já ganhou a ação na justiça do trabalho. Vai ser o primeiro a dar adeus ao Santos. Arouca é o próximo. Então é só chamar e acertar. Espero que valha a pena.

Revétria disse...

Perguntei aos meus irmãos sobre esse mena,pois os mesmos acompanham outros times de futebol,eu ao contrário,só me interesso pelo CRUZEIRO. Eles foram taxativos>Esse tal Mena,é meia boca.

Unknown disse...

Mas quem vai arrebentar com galo neste ano será o RIASCOS, 6 vão ver. Tá com o 6alo atravessado e quer vingar aquele penalty que o vito pegou na pura sorte, pois já tinha sido deslocado e ia caindo para o outro lado.

Unknown disse...

https://www.youtube.com/watch?v=XlmpjgbVhpc
da uma olhada nesse video do riascos ai!!
gostei dos lances do cara!! nao eh um craque mais pode ser uma boa para o ataque caso o damiao nao jogue

Unknown disse...

Eu assisti também e gostei do que vi, ele se sairá bem no Cruzeiro. Muito rápido e tem habilidade.