sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

CURTINHAS

FÉRIAS PROLONGADAS
Ao contrário da maioria dos jogadores do Cruzeiro, o atacante Dagoberto não deverá se reapresentar na Toca da Raposa nesta tarde de quarta-feira. Cotado para deixar o clube, o jogador estará ausente para resolver pendências sobre seu possível futuro fora do time celeste. Desta forma, o camisa 11 teve suas férias prolongadas por mais cerca de duas semanas, até o dia 20. Infelizmente, é um jogador de currículo que deixa a equipe. E olha que foram investidos R$ 7 milhões nele dois anos atrás.

KEN VOLTA AO COXA
Depois de uma negociação rápida com o Cruzeiro, o Coxa contará com o retorno de um velho conhecido. O meia Pedro Ken é mais uma novidade a chegar ao Alto da Glória. Revelado pelas categorias de base do clube, o jogador, passou as duas últimas temporadas no Vasco da Gama, sem espaço na Raposa. Após a reapresentação na equipe mineira, Pedro Ken, junto às duas diretorias, acertou seu empréstimo por um ano, bem como salários, faltando apenas os exames físicos para assinar o contrato. Por aqui nunca deixou saudades. Investimento alto em jogador ruim.

DEDÉ AINDA TRATA DE LESÃO
O Cruzeiro já começou a temporada 2015 com uma baixa no elenco. O zagueiro Dedé ainda se recupera de um edema ósseo no joelho direito, sofrido no final de 2014. O departamento médico do clube não divulga a previsão de retorno do jogador. Ele e Alan (quarto goleiro) são os únicos no DM. Os meia-atacantes Alisson e Marquinhos, que tinham lesões musculares na coxa, já trabalham normalmente com os demais companheiros na pré-temporada. O mesmo ocorre com o volante Henrique, que havia lesionado o joelho, e o goleiro Fábio, que teve uma torção no tornozelo e desfalcou o Cruzeiro inclusive no jogo da taça de campeão brasileiro, contra o Fluminense, em dezembro.

AINDA COM UNIFORME ANTIGO
O Cruzeiro se reapresentou na tarde desta quarta-feira (07) na Toca da Raposa II com algumas novidades em relação ao elenco, mas com um uniforme diferente do que se esperava. Os atletas utilizaram o material esportivo da temporada passada, assinado pela Olympikus, antiga parceira do bicampeão brasileiro consecutivo. O time só deve vestir os trajes da Penalty a partir da próxima semana.

Um comentário:

Unknown disse...

Pergunto a voces, qual foi o tempo de contrato do Cruzeiro com o Pedro Ken?
Esse cara ja esteve uma temporada no Cruzeiro, uma no Vitória duas no Vasco e agora vai pro Coritiba e ainda é do Cruzeiro!
Herança do Perrela. Por isso nao tinha e tem peito pra contatar algum bom jogador, tem que bancar esses caras como Ananias Uelinton Rafael Donato