sábado, 17 de janeiro de 2015

DE ARRASCAETA NA PAUTA

O Cruzeiro apresentou na noite desta sexta-feira, em Punta Del Este, no Uruguai, proposta para ter o meia-atacante uruguaio De Arrascaeta, de 20 anos. Conforme foi apurado, o clube celeste enviou um emissário para se reunir com o empresário e dono dos direitos do atleta, Daniel Fonseca. Caso tenha êxito na negociação, o clube celeste atravessará o Internacional, que tenta o jogador desde o ano passado e dá a contratação como praticamente certa.

Procurado pela reportagem, o agente Fernando Otto, intermediário da transferência do atleta ao Internacional, confirmou que soube do interesse cruzeirense em Arrascaeta. “Estou negociando com o Inter, mas soube hoje que o Cruzeiro vai tentar também. Parece que tem uma reunião hoje com o Daniel (Fonseca, agente)”, disse. O clube gaúcho oferece 4 milhões de euros parcelados por 50% dos direitos do atleta. A proposta do Cruzeiro seria com pagamento à vista.

O Cruzeiro, por meio de seu supervisor de futebol, Benecy Queiroz, não negou o interesse do clube no jogador uruguaio. "Todo grande jogador interessa. O que dificulta, às vezes, é que os valores não são compatíveis com a política do clube. Mas todos os grandes jogadores interessam”, afirmou.

Giorgian de Arrascaeta chegaria ao Cruzeiro para substituir o meia-atacante Ricardo Goulart, negociado no início da semana com o Guangzhou Evergrande, da China, por 15 milhões de euros. O uruguaio se destacou vestindo a camisa do Defensor, durante a Copa.

LINK ORIGINAL

11 comentários:

Marcelo cr disse...

Essa sim, uma grande contratação!!

Observandotudo disse...

vai ser reserva do JOEL.

Unknown disse...

4 milhoes de euros por "apenas" 50%??sei não hein.Bom jogador mais se fosse por 70 ou 100%.Prefiro apostar no Marcos Guilherme do atletico pr 19 anos rapido e habilidoso.

Unknown disse...

...e sinceramente se fosse craque ja estava jogando na europa.

Anônimo disse...

se for assim Cleiton Gama o nosso Lucas Silva "n joga nada". Ele n ta jogando na Europa e ja tem 21 anos

Unknown disse...

não foi pq o Cruzeiro rejeitou 2 proposta do real.

Jonas Mendonça disse...

Já é do maior do mundo. Gilvan chapeleiro ataca novamente.

Marcelo cr disse...

De ARRASCAETA É NOSSOOOOOO. Chupa lurdinhas, e TOMA INTER, que dava como certa a contratação

Anônimo disse...

grande contratação,Arrascaeta joga muito,mas a torcida pode esperar que vem mais gente por ai,o Mena tá quase certo,parece que o Cruzeiro vai contratar mais um zagueiro,e fora esse dois,e acho que ainda vem mais alguem pra alguma posição.

Revétria disse...

As Lurdinhas de vespasiano piram! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gente,calma! Faltam ainda 38 rodadas para o penta!

Rafael disse...

Caso não saiba,ele era pretendido pelo Chelsea e Real Madrid, e só não foi para um destes times pois o empresário dele queria vender apenas 50% do passe do mesmo. Se ele realmente não jogasse,o que faria um time como o Chelsea ou Real Madrid buscar comprar 100% do seu passe?
Te aconselho a procurar se informar mais dos bastidores do futebol.