sábado, 3 de janeiro de 2015

ÉLBER FORA DOS PLANOS PARA 2015

O supervisor de futebol do Cruzeiro, Benecy Queiroz, confirmou nesta quarta-feira que o meia-atacante Elber, a princípio, não deve fazer parte dos planos do técnico Marcelo Oliveira para 2015. De acordo com o dirigente, o jogador, que no Campeonato Brasileiro de 2014 defendeu o Coritiba, pode ser novamente repassado:

- Ele volta de empréstimo e se reapresentará normalmente com o restante do elenco para a pré-temporada. Mas a tendência é de ele ser emprestado novamente - afirmou.
 
Queiroz adiantou que há clubes interessados em contar com o meia-atacante.

- Tem clube que tem interesse nele. Mas, claro, vai depender da vontade do jogador, se ele realmente quiser respirar novos ares. Vamos conversar com o Elber sobre isto.

Há especulações de que Sport, Náutico, América-MG e Boa Esporte estariam interessados em contar com Élber.

LINK ORIGINAL

6 comentários:

Rafael Quirino disse...

Que siga seu caminho! Se fizer uma boa temporada no Sport podemos reaproveita-lo ano que vem.
Precisamos de um meia pra reserva, acho q o Guilherme atual franga seria uma boa!!!

cleiton Gama disse...

Só sabe correr !

¶Azul•H(«MG»)¶® disse...

É.... Mas no elenco atual,tem jogdor que nem correr sabe...!

RUTILHO disse...

Quando foi emprestado e segundo Marcelo O. o objetivo era mantê-lo em atividade para ser aproveitado agora. Assim funciona a mente da diretoria cruzeirense há décadas, ou seja, a base nem tanto valor se deve dar. Em compensação valorizam um bando de amebas que a cigana engana, contratam, se estrepam e ainda perdem os da casa.Exemplos: Luan (nossa esse menino é um craque), cadê ale? Neilton, nossa novo Neimar... Por causa desses, Elber perdeu seu espaço. E TEM MAIS, TEM MUITA FRANGA FILHA DA P. DANDO PITACO AQUI.

Cruzeiro Online disse...

Antes saber correr. Neilton faz o que? Defendo a base sempre. Por mim, Elber ficaria. Mas a diretoria não quer.

Marcello Zalivi disse...

Acho muito limitado para jogar no Cruzeiro, mas pode ser útil em muitos times. Dos que estão revelando interesse, acho que o Elber deveria ir para o Sport. Alem de ser o maior clube do nordeste, se ele se destacar por la, pode conseguir um clube maior no ano que vem.