sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

GILVAN DESCARTA PAULO ANDRÉ

O Cruzeiro busca a contratação de um zagueiro após a cirurgia de Dedé no joelho direito. Como o defensor deve retornar aos gramados apenas em agosto, diretoria e comissão técnica trabalham para contar com um novo nome no setor defensivo. Paulo André chegou a ser oferecido ao presidente Gilvan de Pinho Tavares, mas foi descartado prontamente por não se encaixar no perfil adequado.
A idade do atleta, 31 anos, foi apontada como a principal razão para que as tratativas não tenham avançado. O bicampeão brasileiro busca um jogador mais jovem para a posição, mas ainda não traçou nomes.
"O Paulo André é um zagueiro muito interessante, já foi levantada essa possibilidade, mas ele não tem esse perfil do atleta que o Cruzeiro tem interesse em contratar. O atleta tem que ter o perfil de que queremos para o nosso plantel. Se ele se destacar, podemos ter nele a forma de fazer receita. Se você traz um atleta que já passou da idade para ser negociado, perde a oportunidade de fazer receita. O Paulo foi oferecido, mas não deu certo", disse o mandatário.
Em relação à busca por um reforço para a defesa, o dirigente destaca o motivo pelo qual busca um jogador para o setor e descarta que a contusão do Mito, como Dedé é conhecido, seja a única razão.
"Não é só por causa da cirurgia do Dedé que estamos trazendo. Precisamos de uma quantidade maior de zagueiros. Zagueiros podem se contundir e nós temos bons zagueiros para disputar os torneios", acrescentou.
Atualmente no Shanghaï Shenhua, da China, Paulo André ganhou notoriedade no Brasil ao defender o Corinthians, entre 2009 e 2014. O jogador ainda encabeçou o Bom Senso Futebol Clube, movimento que luta por melhorias do esporte no país.

3 comentários:

RUTILHO disse...

Pois é Gilvan, você tinha o WALLACE, um zagueirão. Vendeu, veio o Manuel para o lugar. Aí o "mito" é operado e o Sr. vem com essa. Cautela com as nossas revelações, não pode sair vendendo a torto e a direito. Dudu o Z. Perrella entregou pro mercado, voltou e está aí comendo a bola e você procurando peça de reposição. Fazem muita besteira mas a gente não esquece. A besteira de ontem reflete negativamente agora.

Marcelo cr disse...

Pois é certíssimo Rutilho. Venderam o wallace, e compraram o HORROROSO DEDÉ, e esquece esse é mais um prejuízo assim como o Jbosta.

Revétria disse...

Não quero o pateticano do Leandro Almeida nesse time. Aliás sempre apoiei o M.O,quando 98% do torcedor detonava. Mas assim é a vida,hoje não sou mais favorável a sua permanência. Foi bom enquanto durou..segue a sua vida.