domingo, 4 de janeiro de 2015

LEO SEGUE NA MIRA DE CLUBES EUROPEUS

A imprensa portuguesa já coloca, há alguns dias, o zagueiro Léo, do Cruzeiro, na mira do Sporting, de Portugal. E novidades podem ocorrer em breve. O empresário do zagueiro, Jorge Machado, confirmou que recebeu consultas de clubes europeus (além do clube português, uma equipe da Itália estaria interessada). Embora não haja nenhuma proposta oficial, há expectativa que a situação caminhe para isso.

- Essa especulação já vem de alguns dias. De oficial não houve nada. Só consulta de empresário. Do Sporting e houve de um time da Itália também, mas a gente está aguardando.

Léo renovou contrato com o Cruzeiro em agosto do último ano. O vínculo dele com a Raposa vai até o final de 2016. No clube mineiro desde 2010, Léo viveu em 2014 sua melhor temporada com a camisa celeste. Apesar da concorrência (o Cruzeiro tem ainda Dedé, Bruno Rodrigo e Manoel para o setor), ele foi titular da zaga durante a maior parte do Campeonato Brasileiro.

Em 2010, o Cruzeiro adquiriu 85% dos direitos econômicos de Léo junto ao Palmeiras por R$ 1 milhão, em uma negociação que levou o também zagueiro Leandro Amaro para o clube paulista.

LINK ORIGINAL

7 comentários:

Observandotudo disse...

O LEO HA DUAS TEMPORADAS E NOSSO MELHOR ZAGUEIRO E FICO PUTO DA VIDA QUE É O PRIMEIRO A SAIR PARA DAR ESPAÇO PARA O BONDE DEDE JOGAR E ENTREGAR NOSSOS JOGOS E TITULOS; OFERECAM O DEDE DE GRAÇA QUE O CRUZEIRO AINDA SAIRÁ GANHANDO.

Unknown disse...

Já fui um crítico ferrolho do futebol do Léo, eu o definia como um zagueiro baixo e lento que só espanava, porém esse ano ele queimou minha língua em oitavo grau.
Ainda nao o acho SENSACIONAL mas é um zagueiro seguro, que faz o simples e foi de longe o melhor da temporada no Cruzeiro.
Tomara que fique!

Marcelo cr disse...

Também concordo que o Léo foi bem, nada mais do que isso. E se pudesse escolher gostaria que vendessem o DEDEX, o entregador.

RUTILHO disse...

Quem vai querer comprar esse Dedé boca aberta, ruim de bola que dói. Não conseguiu ser convocado pra a seleção de amebas do felipão. Tomara que o Léo não seja vendido e se for nossa zaga está fudida.

Unknown disse...

Gosto muito da dupla Leo e Bruno Rodrigo, mas o Dedé é horrível e não sei como ele ficou na seleção do brasileirão

Cruzeiro Online disse...

Ao que parece, serão 4 milhões de euros pelo Leo. O Cruzeiro deveria empurrar o Dedé. Também acho o Leo um bom zagueiro e, tanto com Bruno ou Manoel, ficamos bem servidos. Vamos ver o que rola

Unknown disse...

4 milhoes de euros no Leo? vendi logo Gilvan