sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

MARCELO: "2015 SERÁ MELHOR QUE 2014"

Em 2014 o Maior de Minas fez uma excelente temporada, conquistando os campeonatos Mineiro e Brasileiro, além de chegar à final da Copa do Brasil. Para 2015, Marcelo Oliveira espera que o time estrelado possa manter o belo futebol apresentado no ano passado e realizar uma temporada ainda melhor, com condições de brigar pelo título em todas as competições que irá disputar.

“Nosso time produziu um futebol envolvente em 2014, com um equilíbrio muito bom entre ataque e defesa e esperamos que a gente possa dar sequência neste trabalho. Não iremos nos acomodar em relação ao que foi feito, mas tentar fazer esse ano de 2015 ainda melhor, trabalhando mais, buscando novos desafios e com novas ambições”, afirmou.

Há dois anos no Clube e com contrato renovado até dezembro , o comandante destacou a sintonia existente entre todos os setores do Tetracampeão Brasileiro. Segundo o técnico, as boas exibições dentro de campo são resultado de um bom trabalho em equipe, onde cada profissional contribui diretamente para o êxito celeste nos certames disputados.

“Foi um trabalho bem feito pela diretoria, que apostou no grupo, dá apoio e também cobra quando é preciso. Estamos com uma sintonia muito boa, e os jogadores são guerreiros, como sempre. Tudo isso foi um trabalho, nada veio de mão beijada, nada foi doado, tudo foi construído com muito sacrifício e superação, além de união. É um trabalho conjunto, onde não há separação entre diretoria, comissão e jogadores. Há um trabalho de equipe, ouço muito os médicos, fisiologistas, departamento físico, todos contribuem para o sucesso do Cruzeiro”, complementou.

LINK ORIGINAL

Um comentário:

Observandotudo disse...

OI MARCELO, POR FAVOR, LEIA A ARTE DA GUERRA DE SUN TZU O MAIS COMPLETO LIVRO DE ESTRATEGIAS, MOTIVAÇÃO E ESTUDO DE PERFIS PSICOLOGICOS APLICAVEIS A TODAS AS AREAS DE CONNHECIMENTO HUMANO; ESCRITO HÁ MAIS DE DOIS MIL ANOS AINDA É INSUPERAVEL;VOCE E O CRUZEIRO PRECISAM DESTE CONHECIMENTO PARA AVANÇAR NAS CONQUISTAS MAIORES. BOA SORTE E VAMOS AO CAMPEONATO MUNDIAL.