sábado, 31 de janeiro de 2015

MARCELO OLIVEIRA, LAVE SUA BOCA PARA FALAR DO DAGOBERTO!

POR: RAPOSO SENSATO

Marcelo Oliveira anda falando demais.

Ontem, em entrevista, se mostrou topetudo, prepotente.

Ao ser indagado sobre a possibilidade da reintegração de Dagoberto, irritou-se.

Disse que o presidente cuida do clube e ele do time.

Desrespeitou a hierarquia e a história de Dagoberto.

Nas entrelinhas, deixou claro que renovou condicionado à saída de Dagoberto.

"Disse que renovaria se pudesse dar chance a jogadores mais jovens, como Alisson, Willian, Marquinhos".

Marcelo, vai bastar uma sequëncia ruim para a torcida gritar "Ah, é Dagoberto!"

Sabe por que?

Porque o torcedor respeita o jogador, que é pentacampeão brasileiro.

Respeite o jogador!

Com atitudes tolas assim perdemos uma Libertadores praticamente ganha!

Ou algum torcedor aí não lembra do caso "Adilson-Sorín"?

Por capricho e orgulho, levamos ferro.

Agora tendemos ao mesmo destino.

E cá para nós, entre Marquinhos e Dagoberto não há comparação!

Ah, é Dagoberto!

43 comentários:

Unknown disse...

Discordo totalmente!!
O Dagoberto foi um grande jogador em sua carreira e ajudou mto o Cruzeiro em 2013 mas em 2014...
O cara tem potencial isso é inegável, mas é jogador estrelinha. Todo jogo q ele entrava no segundo tempo avacalhava, nao corria, fingia de égua, "ta com raivinha do banco''.
Sendo assim estou com MO nao quer correr participar vaza Dagoberto o Andador Azul....
Obrigado pelos serviços prestados e até mais ver

Jonas Mendonça disse...

Concordo contigo Rafael. O momento é dos garotos que querem mostrar serviço. A torcida respeita jogador, mas jogador respeita a torcida quando vê proposta vantajosa em outro clube? Se ta de birra por estar na reserva, que procure outro clube onde será titular. Obrigado pelos serviços prestados e felicidades em um novo clube.

Unknown disse...

caso Sorin foi diferente, o cara entrava e se matava em campo, Dagoberto so entra pra passar a mao no cabelo e cuspir. Com a bola no pé até da.um.sanguinho mas qndo perder nem olha pro lado

Unknown disse...

caso Sorin foi diferente, o cara entrava e se matava em campo, Dagoberto so entra pra passar a mao no cabelo e cuspir. Com a bola no pé até da.um.sanguinho mas qndo perder nem olha pro lado

Unknown disse...

LAVE VOCÊS A BOCA PRA FALAR DO MARCELO OLIVEIRA.O MARCELO OLIVEIRA ESTA CERTO...O DAGOBERTO É UM BOM JOGADOR...MAS MUITO PROBLEMÁTICO...EM TODAS AS OPORTUNIDADES QUE TEVE..E NÃO FORAM POUCAS...ENTRAVA SEMPRE QUERENDO AGREDIR O ADVERSÁRIO..E NÃO FOI EXPULSO EM MUITAS OCASIÕES PORQUE OS ÁRBITROS FORAM BENEVOLENTES...PODERIA TER PREJUDICADO A EQUIPE...CHEGA...DESEJA Á ELE BOA SORTE PARA ONDE FOR...MAS NO CRUZEIRO..ACABOU..DAGOBERTO...MUITO OBRIGADO..MAS SIGA EM FRENTE...E QUE DEUS O ABENÇOE...VÁ COM DEUS...

Unknown disse...

Olha Rafael o Dagoberto tem história no futebol sim, todo mundo sabe, mas o Mo ta certo ele tem se mostrado insatisfeito com a reserva, a todo momento, time bom é assim tem peças de reposição, e quem estava de titular na vaga dele estava voando baixo, William e marquinhos. Dagoberto não estava correndo pro time. Não mostrava garra quando entrava, e isso Mo detectou e fez certo, todos tem de entender que opção é por momento, William muito bem , vai sacar pra por ele? Não concordo não, jogador que só quer ser titular tem de se empenhar. E aguardar passagem. Fez certo Mo insatisfação não faz bem, e tumultua o ambiente.

phshora07 @gmail.com disse...

Isso ai ... Sem contar as entradas contundentes q em quaze todos os jogos ele estava dando . Pondo em risco a integridade de outros jogadores !!!

phshora07 @gmail.com disse...

Isso ai ... Sem contar as entradas contundentes q em quaze todos os jogos ele estava dando . Pondo em risco a integridade de outros jogadores !!!

Unknown disse...

Gente vcs não acham que nosso Cruzeiro deveria investir no Filipe gedoz? Pow o cara é novo, bom meia armador, bate bem faltas, e outra tem entrosamento demais com arrascaeta, eles dois levaram o defensor nas costas, na minha opinião se eu fosse o Gilvan, negociava o Júlio Baptista que ganha 1 milhão e não faz nada, pegava o Guerrero que quer menos disso, trazia o gedoz, porquê nossa zaga vai ficar muito boa, Henrique está praticamente certo, e wilians volante também, embora eu prefira o Nilton, já que deram mole com arouca , perdemos para o Palmeiras velho, com nosso caixa milionário, mas o time vai encaixar, comentem ae pessoal.abraços

Unknown disse...

Dagoberto tava sem vontade de jogar bola, Marcelo Oliveira fez certo, tem que colocar quem quer jogar bola e n jogador que fica com estrelismo

Unknown disse...

Que ridículo, por acaso vc sabe o porque o Marcelo não quer mais o Dagoberto no time? Com certeza ele está pensando no grupo que é mais importante que apenas um jogador, o Marcelo se mostrou até agora ser um cara muito correto.
E o Dagoberto entrava em campo com preguiça danada no ano passado.
Eu prefiro continuar acreditando no excelente Marcelo Oliveira

Jonas Mendonça disse...

Wendy. O problema é que ninguém quer esse bonde com o salário alto e baixo rendimento. Se o Henrique vier vai ser uma boa. Na minha opinião o Cardenas no momento seria mais interessante que o Gedoz. Pois ja temos Judivan, William, Riascos e Marquinhos( não gosto muito, mas está vestindo o manto. Então tem meu apoio). Cardenas e de Arrascaeta no meio. Se entrosar ninguém segura.

Unknown disse...

Olha realmente esse bonde ae é complicado mas com certesa o arrascaeta será um grande diferencial para nosso time, visão de jogo, finalização e habilidade nem se fala, sou mais ele que o centurion, não queria que o Cruzeiro perdesse o Goulart, ele pra mim era mais eficiente que o Everton, pois era menos individualista e jogava para o time, mas realmente se vier o Cárdenas será bom, mas temos que resolver logo a parada com o atlético Nacional, porquê as frangas querem também e não podemos perder bom jogador para eles, ja demos mole com o Lucas prato. Então pega logo Cruzeiro. E o Henrique é um zagueirao ta praticamente fechado ja.

Unknown disse...

Estou com o Marcelo oliveira nessa Dagoberto já um ex jogador,já deu o que tinha que dar no cruzeiro agradeço pelo os dois títulos que ele ajudou a conquistar.Alem de não ter mais interesse em ser competitivo vivi de birrinha.E em relação a desrespeitar a hierarquia não vi nada disso,quem manda no time ele,e outra cade as contratações do Gilvan?

Marcelo cr disse...

Esse Raposo que se diz sensato só fala ASNEIRA. NÃO SEI PQ TEM ESPAÇO PARA REDIGIR UM POST NESSE BLOG. ESSE DAGOBERTO, AJUDOU, MAS CLARAMENTE É UM JOGADOR QUE NÃO TEM MAIS CONDIÇÕES FÍSICAS PARA JOGAR EM ALTO NÍVEL. O MARCELO INTELIGENTE QUE É VIU ISSO E TOMOU AS PROVIDÊNCIAS.

Unknown disse...

Vc perder lucas silva e trazer wilians, pelo amor de Deus viu, rapaz arouca ae e deixou ir pro Palmeiras, por causa de proposta medíocre, arouca era um perfeita opção , era a luva, Clayton Xavier ae tmb, só não me vem com Leandro Almeida meia boca, ou esqueceram do Dedé do leite? Que deu varios e vários moles na libertadores, do ano passado, rapaz, Gilvan quer o que? Abre o cofre, se perder Henrique vai pra merda viu, um zagueirao desse , tão brincando mesmo.

Cruzeiro Online disse...

Nossa opinião aqui é a seguinte: pela história que Dagoberto tem no futebol e pelo que ele fez pelo Cruzeiro, o time deveria ter facilitado sua saída em expor o atleta como fizeram. Acreditamos que faltaram com respeito a ele. Não é porque está mal, que já não joga como antes, que deve ser mal tratado. O que fizeram foi de um amadorismo absurdo. Concordo que deve-se dar chance aos mais jovens (não ao Marquinhos, de quem não gosto). Mas pelos bons serviços prestados, o mínimo que se exige é respeito. Faltou por parte da diretoria e pelo Marcelo Oliveira. A entrevista dele ontem foi lamentável! Respeito a opinião de vocês, mas espero que também respeite a nossa e também a história do jogador.

Cruzeiro Online disse...

O caso Sorin não foi diferente. Adilson deveria ter posto ele em campo mesmo sem condição física para tirar o Veron do jogo. Mas por ser implicante com o jogador, não viu nele potencial em uma hora decisiva. Vacilou e a gente se ferrou!

Unknown disse...

E o que vcs dizem do arouca? Para o Palmeiras? Por proposta mediocre!
E willians? Com Cicero ae me vem com ese cara! Henrique ae também e vão deixar passar é?
É com essa tática ae que queremos ser tri? Das Américas! !!!
Olha não sou pessimista não, mas experiência ê essencial nesse torneio, e ta faltando no nosso time, cadê o meia de peso? Só arrascaeta? Ótimo jogador, gostei da contratação, mas tem que ter um grande meia junto dele, pra dominarmos o meio campo. E gilvan não ta cumprindo com a palavra dele.

Unknown disse...

Olha quem começou a deixar o clima ruim foi o próprio Dagoberto vindo a impressa pra dar entrevista criticando as pessoas. Se deu mal, e outra ainda deixou exposto a imagem dele como o cara que detona grupo. Quem quer ele agora?? Essa Raposa de Sensata não tem nada, a historia do clube é incomparável a do jogador. Por isso estou do lado do MARCELO OLIVEIRA, que vai fazer o mesmo que fez em 2013.

Lugar de bicudo é na várzea. Choro é livre e na cama que lugar quente.

Unknown disse...

Nossa depois de muito tempo acompanhando o cruzeiro online,é o primeiro post me desculpe pelo termo mas é ridículo.
Quem tem que bater continência é o senhor dagoberto e nós todos sabemos que não é nenhum santinho, o tanto é que mesmo afastado não houve assédio ao jogador, por conta de salário e disciplina.
Enfim respeito a história do dagoberto porém quem comanda o time é o marcelo Oliveira e sem dúvida nenhuma melhot técnico do brasil.

Unknown disse...

Seu lixo

Carcamano Azul disse...

Mais um que endossa o que foi dito acima....deixo uma pergunta: Alguém se lembra de falas de saudades doeste jogador dos lugares onde ele passou? É bom jogador, mas machuca muito, já tá em final de carreira e é cri-cri pacas!

Unknown disse...

Dogol nao jogou o esperado em 2014. Mas ele merece respeito de todo cruzeirence pelo que ele fez pelo clube. Mas o marcelo tambem ta certo tem que jogar que ta melhor. E agora acho que é vez da revelaçao Judivan

Marcelo cr disse...

PRA FICAR MELHOR AINDA, O MARCELO OLIVEIRA, DEVERIA MANDAR TREINAR NA TOCA 1 ATÉ O FIM DO SEU CONTRATO O JBOSTA, PRA NÃO CORRIR RISCO DESSE COCÔ JOGAR.

Unknown disse...

Respeito diversas opiniões, respeito também a história gigante do atlets Dagoberto. E o agradeço por ter nos ajudado no bicampeonato brasileiro consecutivo 2013,2014. Obrigado Dagoberto, ta na historia do Cruzeiro, tem o respeito e carinho dos cruzeirenses.
Mas, cá pra nos, não há como comparar Dagoberto com Sorin. O Sorin se matava dentro de campo, dava sangue pelo Cruzeiro. Dagoberto quando entra no segundo tempo nao corre, nao participa, nao tenta uma jogada. Sei muito bem que ele é ano luz melhor que Marquinhos, mas Marquinhos tem mais vontade, e quer ajudar, e da seu melhor em campo, assim como o Willian que na minha opiniao hj é a estrela da equipe, se tiver bem, pode decidir pra gente. Bom com isso eu concordo com Marcelo Oliveira, que disse em dar sequencia e oportunidade a Alisson e Judivan que ja mostraram que sao realidades. Agora temos que arrumar mais um zagueiro de bom nivel, e um a dois meias, e dois volantes. É torcer pra diretoria tomar a decisal correta, e gastar bem a grana que o Cruzeiro esta.

Revétria disse...

O problema de Marcelo Oliveira,é que ele etá deixando vir à tona o seu lado FRANGA, e como se sabe,toda franga odeia o DAGOBERTO,que saia você Marcelo,permaneça o DAGOBERTO.

Revétria disse...

O problema de Marcelo Oliveira,é que ele etá deixando vir à tona o seu lado FRANGA, e como se sabe,toda franga odeia o DAGOBERTO,que saia você Marcelo,permaneça o DAGOBERTO.

Revétria disse...

O problema de Marcelo Oliveira,é que ele etá deixando vir à tona o seu lado FRANGA, e como se sabe,toda franga odeia o DAGOBERTO,que saia você Marcelo,permaneça o DAGOBERTO.

Revétria disse...

O problema de Marcelo Oliveira,é que ele etá deixando vir à tona o seu lado FRANGA, e como se sabe,toda franga odeia o DAGOBERTO,que saia você Marcelo,permaneça o DAGOBERTO.

Revétria disse...

O problema de Marcelo Oliveira,é que ele etá deixando vir à tona o seu lado FRANGA, e como se sabe,toda franga odeia o DAGOBERTO,que saia você Marcelo,permaneça o DAGOBERTO.

Anônimo disse...

outra franga detectada

Unknown disse...

Meu jovem se VC gosta tanto do Dagoberto aluga um barraco e vai morar com ele. O cara tá vendendo preguiça não tá jogando nada e logo VC me vem com essa opinião tendenciosa e nada sensata? Temos q aprender a parar de torcer pra jogador e torcer pro time. Acredito num Cruzeiro ainda mais vencedor, mais forte e guerreiro afastando esses medalhões q só tem salário alto e nada de futebol.

cruzeirohexa disse...

obrigado dagol.te respeito d+.vc e bom de bola mas é ruim de grupo.e por isso q o cruzeiro comquistou o brasileirao 2 vezes seguidos pelo grupo q e unido.vc nao quer a rezerva,esta fazendo corpo mole e isso eu nao respeito.nosso time tem uma personalidade definida e dagoberto esta fora dela,temo muito q o willias va pelo mesmo caminho...

cruzeirohexa disse...

obrigado dagol.te respeito d+.vc e bom de bola mas é ruim de grupo.e por isso q o cruzeiro comquistou o brasileirao 2 vezes seguidos pelo grupo q e unido.vc nao quer a rezerva,esta fazendo corpo mole e isso eu nao respeito.nosso time tem uma personalidade definida e dagoberto esta fora dela,temo muito q o willias va pelo mesmo caminho...

cruzeirense disse...

O blog caiu no meu conceito!

cruzeirense disse...

O blog caiu no meu conceito!

RUTILHO disse...

Quando MO foi contratado eu disse aqui que ele sempre foi um PROFISSIONAL, RESPONSÁVEL, COMPROMETIDO, e que dele jamais tinha lido ou escutado uma reportagem atacando o Cruzeiro. O problema do Dagol é em relação aa sua influência negativa no grupo dando uma de injustiçado. Jogou muito sim em 2013 já em 2014 quando entrava jogando só aguentava um tempo e quando entrou no segundo poucas vezes correspondeu. Dagol, se é penta campeão brasileiro, os dois últimos você deve ao MARCELO OLIVEIRA. Sem essa de hierarquia, quem treina e escala os 11 titulares é o técnico. Que venham os garotos e fim de papo!!!

Marcelo cr disse...

RUTILHO, VC DISSE TUDO.

Unknown disse...

Fora do blog o raposo sensato... VC deve ser atleticano..

Unknown disse...

Na boa Dagollll pode ser ruim de grupo. Mais joga mais bola do que o pereba do Julio Batista. O Cruzeiro ta cometendo um erro grave e dispensar o Dagol para ficar com Julio Batista. Sou mais Dagoll Julio cai fora desse grupo celeto que acabou de se desfazer a pior contratação se chama Julio Batista.

Lasmar disse...

Ola Raposo sensato, arruma um barracão e va morar com o Dagoberto, o cruzeiro esta certo jogador que so entra em campo sem interesse pedindo pra não viajar encostando em DM, e muitas coisas que nos nem ficamos sabendo, te, que colocar pra fora mesmo, isto e o mesmo que uma laranja podre.e vice larga de ser Lurdinha.
cara.

Unknown disse...

Cara você é louco. Dagoberto não ta afim de jogar a muito tempo.
Quem vai no Mineirão vê ele plantado na ponta esquerda sem querer correr.

Ja tava passando da hora dele sair. Tava insatisfeito com o banco sendo que não tem bola pra ser titular. Ele é com certeza melhor que o Marquinhos mas nenhum dos dois tem que ser titular, e tenho certeza que não vão ser.

A torcida do Cruzeiro tem que ver o que o cara faz em campo e parar de puxar saco de jogador preguiçoso que ta afim de ser titular do melhor time do Brasil sem correr e sem se esforça.

PARABENS MARCELO!! mais uma vez você mostra por que tem o controle desse grupo tão grande e qualificado!

#fechadocomocruzeiro