terça-feira, 13 de janeiro de 2015

O ÚLTIMO APAGA A LUZ

POR: RAPOSO SENSATO

Está precisando de um jogador?

O Cruzeiro tem a sua solução!

Jogadores jovens, animados, baratos!

Outro não tanto assim, mas tendo dinheiro, aqui é o seu lugar!

Depois de Egídio e Nilton, Goulart deixa o Cruzeiro.

O Cruzeiro não confirma os valores, mas os chineses falam em algo próximo a 15 milhões de euros.

Mais uma vez, com apenas 50%, o Cruzeiro se viu em um lado desvantajoso.

Assim como na "Era Perrella", o clube detém pouca parte do jogador.

Nos bastidores ainda tenta, junto aos investidores, uma parcela maior.

Com o discurso que o Cruzeiro é uma vitrine, Gilvan espera conseguir mais 10% ou 15%.

Dinheiro à parte, o Cruzeiro perde.

Perdeu quando liberou Egídio e Nilton.

E perde ao liberar Goulart.Haverá reposição?

Quem?

Ultimamente, o tal "Peixe Grande" não passou de uma lenda urbana.

Os nossos é que estão saindo.

O último, por favor, apaga a luz.

18 comentários:

ThinkFiveStar disse...

Meus caros amigos, será que vocês ainda não perceberam que o tão bem falado peixe grande nada mais é que o tão pequeno e quebrado PEIXE SANTOS...
F U I I I I I I :

phshora07 @gmail.com disse...

Gilvan , Gilvan ... Abra o teu olho ...
Como chegaremos a ser campeões mundiais se estamos desfazendo dos nossos principais atletas no inicio da busca pelo tri da liberta ??? Espero que isso se encerre p aqui e q um jogador ao menos do nivel do E . Ribeiro chegue p suprir a vaga e da qualidade ao nosso amado time . Só lembrando aki é coração emoção e não somente fazer dinheiro , a carta de sócios aumento temos uma receita que se paga e chego a hora de enfiar um pouco o pe ma jaca ! Tem clube que deve as calças e ta fazendo contratação de peso e o nosso time sendo desmontado .
#ficadica#orgulhoceleste

Lucas Cruzeiro disse...

cara pra mim vc não é cruzeirense, vc por escrever em um blog é formador de opnião. A meu ver são saidas que podem ser repostas, o elenco do cruzeiro é bom e temos reposição para vaga de goulart temos Alison, Neilton que não tee chances, Judivan, Joel que na verdade é meia atacante, entre outros, Nilton era reserva apesar de ser bom jogador, e Egidio sempre foi contestado. Falar que o cruzeiro fez maus negocios em trazer jogadores com menores fatias em seus passes agora é facil, mas não esqueça que montamos esse time em uma epoca que o cruzeiro não tinha dinheiro. Acho mais prudente criticar mas em tom de apoio, não somos tão ruins como sempre tem falado.

RUTILHO disse...

Criticar, criticar, criticar, xingar e desmerecer o trabalho do Presidente Gilvan. O HOMEM PEGOU O CRUZEIRO ANTES DE ASSUMIR O MANDATO, CLUBE QUEBRADO, CAINDO AOS PEDAÇOS. SE VIROU, E PASMEM, COM VAGNER MANCINI FEZ 6 X 1 ETERNO NAS FRANGAS E FECHOU O ANO NA SÉRIE A. SEGUROU O MONTILLO POR UM ANO E QUANDO O VENDEU CONSEGUIU UM BOM PREÇO. COMPROU EVERTON R., GOULART, EGIDIO, NILTON, RECEBEU COMO TROCO O BRUNO R., DEDÉ(esse prá mim não vingou). E DETALHE TODO JOGADOR QUE SE COMPRA HOJE NO BRASIL VEM COM % DE DIREITOS E QUANDO É VENDIDO ESSE PERCENTUAL É RECEBIDO DO VALOR DE VENDA. AGORA VEJA QUANTO FOI INVESTIDO E QUANTO ESTÁ RECEBENDO. NINGUÉM AGUENTA SEGURAR UM JOGADOR COM UMA PROPOSTA DESSA. COM CERTEZA, PARA ALGUNS POR AÍ, BOM É O EX PRES. FRANGA kaiu QUE DEIXOU O GALINHEIRO NO MAIOR PREJUÍZO DE SUA HISTÓRIA.

Unknown disse...

Muito engraçado futebol visto por nós torcedores, principalmente daqueles que pensam que futebol é simples igual comer arroz e feijão, se tratando de bastidores de negociação entre outras situações.

A venda do Ricardo Goulart muitos estão criticando que o valor foi baixo, que o percentual de participação do cruzeiro é baixo. Meus caros como foi informado pelo amigo Lucas este time que hoje todo mundo se espelha como planejamento foi formado quando não tínhamos pouco dinheiro em caixa, para ser mais exato foi formado a partir da venda do meio Montillo cerca de 30 milhões de reais.
E outra foi a 3º maior venda do cruzeiro, atrás somente de Geovanni e Fred, então não é pouco dinheiro com certeza.

Para refrescar a memoria referente a montagem do time em 2013, naquela época o cruzeiro não precisava se reforçar somente com goleiro porque temos um mito no gol, mas o resto teve que contratar.

Hoje o cenário está totalmente diferente se referirmos de situação financeira e principalmente de jogadores de qualidade.

Precisamos somente de um meia e um zagueiro para deixar a torcida "satisfeita" porque sinceramente isso nunca vai acontecer.

Agora voltando nas negociações no meu ponto de vista todas as negociações foi interessante ao cruzeiro, pois acredito que tem no mercado (Santos) peças para recomposição, e se referindo ao percentual do Goulart, ele veio ao cruzeiro como aposta foi comprado barato, pois ninguém tinha uma bola de cristal se ele iria destacar como destacou, porém a partir do momento que ele destacou o cruzeiro com certeza tentou comprar mais o percentual do jogador, porém a pergunta é;

Era barato?

Enfim, acho que tem muito torcedor que só sabe reclamar, e muito torcedor desesperado, estamos falando do cruzeiro, não do Corinthians, santos, botafogo é o cruzeiro esporte clube considerado por todos os críticos de futebol que temos o melhor elenco do BRASIL.

Unknown disse...

A solução para a vaga do goulart e Lucas Lima do santos ou Jadsom do corinthians.

Unknown disse...

As vendas que o Cruzeiro fez, o Presidente está repondo a altura:
*Saiu Nilton, chegou Felipe seymour, um excelente volante

*Saiu Egídio, chegou Gilson, que tava voando no time do América e ainda deve chegar Mena, jogador superior ao próprio Egídio.

*Sai Goulart, o Cruzeiro pode sonhar alto para repor. Poderia trazer Conca, Guerrero, Cleiton Xavier ou Renato Augusto. Ou pode sonhar mais baixo e trazer Lucas Lima ou Wellinton Nem. Opções no mercado são inúmeras, basta o Cruzeiro trazer esse "peixe grande"

Unknown disse...

O Cruzeiro precisa usar um pouco da malicia que por exemplo o São Paulo usa,Lucas Lima e Mena estão com salarios atrasados e devem entrar na justiça pra sair do time o que o cruzeiro tem haver com isso? assume a divida do santos e eles repassão os jogadores para o Cruzeiro,Simples ta na hora de utilizar um pouco da malicia o futebol é cheio dessas coias.

Unknown disse...

Gilvan abre o olho abre o olho. Estamos perdendo jogadores principalmente da equipe considerada titular. Saíram muitos caras que foram questionados pela torcida. Mas um deles permaneceu o Julio Batista. Péssimo ruim não é digno de usar a camisa 10. Que pode ser usado como moeda de troca para trazer Lucas Lima e Mena ao mesmo tempo. Esse ano tem Mineiro ,Libertadores Brasileiro, Copa do Brasil. Sul Americana e Mundial como possibilidades. O que é observo foi que saiu muita gente é muita poucas contratações. Duas vagas é certa ou melhor dizendo três no time titular. No caso 30% do time titular foi desfeito. O ataque no inicio de ser William e Leandro Damião. E na lateral esquerda outra vaga que ficou disponivel com as Saidas de Egidio e Samudio. Até agora o Cruzeiro não se movel para contratar um Camisa 10. Pois o pereba do Julio Batista na e digno de um camisa 10. E com a saida de Goulart as coisas complicou um pouquinho. O futebol brasileiro esta passando por um momento de crise. Onde os principais equipes que estão sendo afetadas diretamente são o Santos, Fluminense e Corinthians. Essas equipes não tem como segurar seus jogadores estão em situação complicada financeiramente no momento. O Cruzeiro precisa de um 10. Conca, Lucas Lima e Jadson seria as opções disponíveis no mercado para essa posição. Pode se cogitar tanbem a volta do Montillo nem que fosse por empréstimo. Outra posição complicada no momento seria a zaga. Com Dedé com possibilidade de cirurgia e ficar afastado por mais de 6 meses. Não vi o Cruzeiro se manifesta nem uma vez para contratar um zagueiro. E se precisa a bola da vez podia ser Edu Dracena. Embora com a idade avançada chegaria para compor o elenco nessa posição. Já o ataque precisa de mais um centroavante. Pois Leandro Damião é muito pouco para essa posição. Só lembrando que a organização tem que começar de dentro pra fora. E outro que não foi contratado foi o diretor de futebol. De qualquer maneira fica a dica agora quer montar e se organiza

Unknown disse...

Pra mim o Gilvan tem q ser esperto, e aproveitar esse dinheiro disponível em caixa fechando com o mena, dando o chapéu no inter e trazendo o bom jogador de arrascaeta de 20 anos, e além disso trazer o também bom jogador lucas Romero, para a eventual saída do lucas silva no meio do ano, com isso pra mim fecho, só bora em busca do tri da América!

Anônimo disse...

o Lucas Lima dificilmente virá pois o porto está de olho nele, e o mercado internacional se destaca perante ao ao nacional. Para mim o jogador exemplar para substituir o goulart seria o jadson como eu li no ai em cima nos comentários, mas o q complica é o salario alto dele. mais se n vir ninguém bom eu prefiro jogador da casa tem peça de reposição no clube e mais do que nunca o julio batista tem que jogar esse ano, pois ano passado teve pressão pra cima, dele esse ano vai ser mais.

Gen disse...

Acredito que um jogador fora de foco na mídia mas que, ao meu ver, tem muito futebol pra mostrar e se encaixaria bem no Cruzeiro é o Diego, ex-Santos e atualmente no Fenerbahce. É um jogador maduro, que não se firma nos times europeus e que poderia suprir com qualidade a ausência de R. Goulart. Seria almejar alto demais ou uma realidade o Cruzeiro trazer jogador de tal quilate?

o Gilvan deve está de brincadeira disse...

E Gilvan você tá bricando vedendo os jogadores assim que você quer chegar aos cem mil sócios.

Observandotudo disse...

REPITO AQUI O SUBSTITUTO DO RICARDO GOULART JÁ ESTÁ EM CASA, NA TOCA DA RAPOSA; CHAMA-SE JOEELLLLLLL; EXCELENTE JOGADOR SUPERIOR EM TUDO AO GOULART; VCS TERÃO UMA SURPRESA AGRADAVEL COM ESSE JOGADOR; REPITO O JOEL E MEIA ARMADOR E MAIS RAPIDO E AGESSIVO QUE O RICARDO GOULART; PELO FATO DE FAZER MUITOS GOLS TODO MUNDO PENSA QUE O CARA É CENTROAVANTE;É MEIA O CENTOAVANTE DO CORITIBA ERA O ZE LOVE;

Revétria disse...

Como é mesmo o nome daquele camisa 10 do independiente da Argentina? Aquele,é o car!

Revétria disse...

*CARA

Revétria disse...

*CARA

Cruzeiro Online disse...

Prezados,

Nossa opinião é a seguinte. O Cruzeiro tem que negociar quando o negócio for bom. O preço pelo Goulart foi bom, mas a porcentagem do Cruzeiro podia ser maior. Tanto que tentam nos bastidores uma negociação (amanhã tem notícia sobre isso).

Sobre o que escrevemos aqui, senhor Lucas Cruzeiro, fazemos analisando a situação. Se acha que não há cruzeirenses, favor ler em outro lugar. Aqui só tem espaço para apaixonados pelo Cruzeiro. Tanto os que comentam, quanto quem escreve. Então favor não dizer asneiras.

Rutilho, a crítica ao presidente é tao somente quanto à postura dele. Ele fala em título mundial e estamos vendo jogadores saindo e pouco dinheiro entrando. Para ser campeão do mundo, precisamos de jogador tarimbados, experientes, que fazem parte do grupo. Se vender toda hora o time perde a identidade e se não tiver o cara para chamar o jogo para si, tampouco os títulos virão.