quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

PARÁ VEM. SOUZA VAI


O Cruzeiro já tem confirmado o oitavo reforço para a temporada 2015. Depois de longa negociação com o Bahia, o clube celeste chegou a acordo para a compra de 50% dos direitos econômicos do lateral-esquerdo Pará, de 19 anos. Em contrapartida, o volante Souza será emprestado ao Tricolor por um ano, com salários pagos pela Raposa.

“O Cruzeiro atendeu algumas exigências que o Bahia havia feito, formalizou o aceite. Estamos no momento de finalizar minuta de contrato. Ficariam pendentes apenas exames médicos e assinatura de contrato”, explicou o diretor de futebol do Bahia, Alexandre Faria. “O Cruzeiro vai comprar 50% e empresta o Souza por essa temporada, com salários pagos pelo Cruzeiro. E vai desembolsar uma quantia em dinheiro para o Bahia”, acrescentou.



Pará será o quarto lateral-esquerdo do Cruzeiro no início desta temporada. O clube apresentará na tarde desta quarta-feira o chileno Eugenio Mena. Breno Lopes e Gilson já estavam participando da pré-temporada na Toca da Raposa.

Com a chegada de Pará, o Cruzeiro soma oito reforços para a temporada 2015. Além do lateral-esquerdo que defendia o Bahia e de Eugenio Mena, o clube contratou o lateral-direito Fabiano, o volante Seymour, o meia De Arrascaeta e os atacantes Leandro Damião, Joel e Riascos.


LINK ORIGINAL

8 comentários:

Unknown disse...

Vai Egidio e vem uma barca, Para, Mena, Gilson, e Breno Lopes. Agora o que vamos fazer com tantos laterais?

Acho que com a vinda de Para, Breno Lopes deve ser emprestado assim como talvez o Gilson.

Unknown disse...

Pelo menos laterais temos para dar e vender... agora zagueiro o Gilvan tem que se mexer, porque se machucar mais um teremos de usar laterais na zaga :(

Unknown disse...

Ao meu ver se Pará veio deve ser por que o Marcelo Oliveira vai usar o Gilson mais adiantado como um meia esquerda. Breno Lopes pode ser emprestado agr. Ja que quase todo o time titular saiu ta na hora do Marcelo diversificar os esquemas. Parar d depender apenas do meia d ligacao( armador) tem q mecher mais talvez um esquema aonde os jogadores troquem mais de posicoes, e laterais mais fixo ou volates chegando mais a frente. Vamos ver o que acontece agora é apoiar o time para q venham mais títulos

Revétria disse...

Quem é Jorge Lunas? Pra ser sincero,nunca ouvi falar...

Lucas Cruzeiro disse...

Seria um boa emprestar o Breno Lopes, vi pouco dele mas acredito que precisa de mais recursos para atuar no cruzeiro. Gilson sera importante no plantel, no America atuava como meia, e nessa faixa do campo temos poucas opções.

Anônimo disse...

concordo,empresta o Breno porque temos muitas opções,e fica com 3 laterais,além de que quando precisar o Gilson pode jogar no meio.

Revétria disse...

Prestem atenção no comentário da Isadora Luisa. Conhece muito de futebol e tática. vale a pena ler comentários assim.

Unknown disse...

Gilson nao joga no cruzeiro nem como meia lateral goleiro ou zagueiro. O cara é fraco so rende em tims sem pressão tipo América.
Brenno Lopez consegue ser pior que o Gilson Pará e Mena serão os aproveitados mas pra mim ainda são duas incógnitas.
Tomara q o Mena arrebente mas ainda nao vi toda essa bola nele.
Quanto ao Cárdenas outro jogador super valorizado so por ser estrangeiro.
Prefiro mil vezes o Gedoz ou Lucas Lima.
Volante Arouca e Jean pq um so nao resolve nosso problema