sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

RIASCOS PRÓXIMO DE ACERTO, DEDÉ FORA DA LIBERTADORES E CONTRAPROPOSTA POR ANSELMO RECUSADA. FIQUE POR DENTRO DO DIA DO CRUZEIRO!


O pior vai acontecer: Dedé está fora da Libertadores! Na próxima terça-feira, o zagueiro Dedé passará por cirurgia no ligamento cruzado posterior do joelho direito. O procedimento será realizado no Hospital Vitória, no Rio de Janeiro, e será conduzido por José Luiz Runco, ex-médico da Seleção Brasileira. O camisa 26 ficará afastado dos gramados por seis a oito meses e, assim, não terá condições de participar da Copa Libertadores. A diretoria já estuda a possibilidade de contratar um zagueiro para compor o grupo.

“Após fazermos algumas avaliações e observamos a evolução do atleta, concluímos que ele necessitará passar por um procedimento cirúrgico, de uma abordagem no ligamento cruzado posterior do joelho direito, devido a uma reação de edema ósseo e uma pequena lesão na cartilagem”, explicou o médico do Cruzeiro, Sérgio Freire Júnior.

“No final do ano, o atleta passou por um episódio que demandou um tratamento não cirúrgico. O jogador vinha evoluindo bem, com melhoras. Ele se reapresentou melhor, mas em condições abaixo do que a gente esperava. Em cima disso e de novos exames, a gente indicou a cirurgia justamente para que já se solucione de uma vez o problema dele e que não seja estendida uma expectativa de evolução. O tempo de recuperação do atleta será de seis a oito meses”, complementou o profissional do clube celeste.

No primeiro semestre deste ano, além do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro tem seu principal objetivo na temporada: a conquista do tricampeonato da Copa Libertadores. Em 2015, a equipe disputará ainda o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.

O último jogo de Dedé foi em 5 de novembro, quando o Cruzeiro empatou com o Santos, por 3 a 3, e garantiu vaga na final da Copa do Brasil. O zagueiro não participou dos dois jogos decisivos contra o Atlético e das últimas seis rodadas do Brasileirão.

Riascos
Riascos está em Belo Horizonte para ser apresentado como jogador do Cruzeiro. O atacante e seus representantes desembarcaram na capital mineira pela manhã e ele passou por exames médicos. O colombiano deve fazer outras avaliações à tarde.


A assessoria de comunicação do clube celeste confirmou que Riascos ainda negocia detalhes do contrato com o Cruzeiro. 

O empresário de Riascos, Juan Carlos Vásquez, disse que o negócio está em andamento e faltam ajustes. O diretor do Morelia, Lenin Pérez, clube dono dos direitos econômicos do atacante, também acompanhou o jogador na capital mineira.

A intenção inicial da Raposa era contratar Riascos por empréstimo. Porém, as tratativas mudaram nos últimos dias e a tendência é que o jogador tenha parte dos direitos comprados  pelo Cruzeiro. O vínculo do colombiano deve ser de três anos.

Anselmo
Depois de recusar a primeira  oferta do Hangzhou Greentown por Anselmo Ramon, o Cruzeiro teve rechaçada a contraproposta feita ao clube chinês. Os empresários que conduzem a negociação veem com tom pessimista a possibilidade de o atacante se transferir definitivamente para o país asiático.

Embora Sérgio Coré seja o agente de Anselmo Ramon, a negociação está sendo conduzida por Fred Pena, diretor da Traffic. Segundo ele, as conversas “não estão evoluindo”. “A contraproposta também foi recusada”, afirmou Pena.

O intermediário acredita que Anselmo Ramon poderá retornar ao Cruzeiro. “É capaz até de o jogador se apresentar na segunda-feira. Ele tem de se apresentar ao Cruzeiro se o clube não vender”, disse.

Na última segunda-feira, o Cruzeiro informou à imprensa que tem outras duas propostas por Anselmo Ramon. Entretanto, os empresários do atacante desconhecem essas ofertas.

“As propostas faladas pelo Cruzeiro, eu desconheço. Só estamos tratando da proposta da China. Soube pela imprensa que houve uma possibilidade do México, mas não chegou até nós”, afirmou Sérgio Coré à reportagem, nesta sexta-feira. Fred Pena também disse não ter sido informado sobre ofertas pelo atacante, além da apresentada pelo Hangzhou Greentown.

No fim de dezembro, o supervisor do Cruzeiro, Benecy Queiroz, disse que o Cruzeiro havia sido sondado por um clube mexicano. “Já recebemos uma sondagem do futebol mexicano pelo Anselmo Ramon. Não posso revelar o clube, mas eles demonstraram muito interesse e combinamos de negociar de fato quando voltarmos de férias, em 6 de janeiro”, revelou naquela ocasião.

Anselmo Ramon tem contrato com o Cruzeiro até o fim de 2016. Os direitos do atacante estão divididos entre 80% para o Cruzeiro, 10% para o grupo de Sérgio Coré e o restante para outro grupo de investidores.

Em 2014, o atacante defendeu o Hangzhou Greentown por empréstimo e marcou 16 gols em 28 jogos.  

25 comentários:

Marcelo cr disse...

Tomara que o Dedé tenha absoluto sucesso em sua cirurgia. Mas não fará falta alguma pois é HORROROSO.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Também desejo boa sorte ao Dedé mas realmente não deve fazer muita falta. Tem cometido erros grotescos e bisonhos. Manoel e Léo podem dar conta ou até mesmo o garoto Alex que ainda não teve uma chance concreta. O Bruno Rodrigo também precisa de voltar a jogar como antes.

Unknown disse...

Nerge, Leo 1,84 e Manoel 1,81 é uma zagua muito baixa na minha opinião o certo deve ser Bruno Rodrigo ai a briga ente leo/manoel/alex

Luis disse...

Não desejo mal algum ao Dedé, mas prefiro que ele fique de fora da Libertadores. Na desclassificação diante do San Lorenzo, o Dedé falhou nos 2 gols, no jogo de ida e volta. Até hoje ninguem me tira da cabeça que ele é o culpado pela eliminaçao do nosso Cruzeiro na L.A

Unknown disse...

Quem vai arrebentar com o 6a1o este ano será o Riasco, ele tá com o vitor atravessado e quer meter gol nele. Tudo por causa de 1 penalty, que pegou na sorte pois tava caindo do outro lado e pegou com o pé, ele agora vai pagar caro. Eu vi o vídeo do Riasco e achei muito bom, o estilo dele é rápido e tem habilidade. 6 vão ver.

Anônimo disse...

tb acho que Dedé não vai fazer falta nenhuma,digo mais é um reforço ele ficar de fora,falhou nos momentos decisivos,em que o Cruzeiro mais precisava,ouvi dizer tb que por causa disso o Cruzeiro iria contratar mais um zagueiro,quem será?

RUTILHO disse...

Pode subir os zagueiros da base. Treinando entre os profissionais e jogando o mineiro vão pegando força para uma eventual necessidade na Libertadores. Não precisa contratar ninguém é só usar a base.

Unknown disse...

Q venha riascos e montillo pra sermos tri da libertadores

Unknown disse...

Dedé? Desejo boa recuperação, mas acredito em um cruzeiro melhor sem ele

Unknown disse...

O Dedé joga no Cruzeiro, tão falando dele como se fosse um adversário, o que é isso gente? ele ajudou muito e joga com raça ninguem pode negar isso. Se ele entra em campo é porque o treinador escala, e para nós que estavamos acostumados com L. Euzébio, Mateus, léo Fortunato, Vitorino, Rafael Donato, Thiago Carvalho, Edcarlos...... não vou falar mais nada.

Anônimo disse...

Vcs firam o nosso cruzeiro está de olho no de arrascaeta, seria mt boa se ele fosse contratado se n for ele no montillo está querendo voltar esse ano e promissor para o cruzeiro antes eu estava meio com pé atrás , mais agora estou 100% confiante caso seja contratado algum dos dois jogadores citados , e tbm n terá desculpa de n tee jogador experientes e falta de gringo nesse elenco. Vamos zeirooo!!!

Revétria disse...

Arrascaeta,a imprensa gaúcha acha que o CRUZEIRO deu um chapéu no inter.

Elton Silva disse...

Essa do de arrascaeta eu vi no fox sports que o Cruzeiro ofereceu 4milhoes a vista por 50% e o inter ofereceu so ki parcelado mais a vantagen do inter ki ja esta bem adiantado mais torço pra ki venha pru Cruzeiro pq eh um jogador jovem abilidoso rapido sou fã dele joga muito agora so falta ele pra completar o elenco ..

Marcelo cr disse...

Esse de Arrascaeta, é um jogador que o Cruzeiro deveria fazer todo o esforço necessário para trazer. 20 anos, rápido, habilidoso, joga demais. Tomara que de certo.

RUTILHO disse...

Arrascaeta é um meia direita avançado será que precisamos? Tem 20 anos. E a experiência que pedem para disputar uma Libertadores? É uruguaio e daí? Temos Allisson que é da casa e está pronto. Judivan também é novo e muito bom de bola. Pára pessoal...

Rafael disse...

Caso do Arrascaeta é o seguinte: Segundo a Radio Gaucha, que informou por volta das 21:11 de hoje, que o cruzeiro entrou forte na jogada. Até segunda-feira,segundo eles, o caso será resolvido. Ou bom para o Inter ou mal para ele. Vamos aguardar.

Unknown disse...

A imprensa Uruguaia dar como certo o acordo de Arrascaeta com o Cruzeiro, 4 milhões de euros e três anos de contrato. Vai ser anunciado como reforço junto com Riascos e mena. Isto é o que dizem lá no Uruguai, vamos rezar pra ser verdade

Anônimo disse...

Acho o Arrascaeta,um excelente jogador com um futuro brilhante,e Montillo é um ídolo da torcida,olhem bem com quem eles jogavam,ambos jogavam em times limitados,tenho certeza que os 2 vão jogar muito no Cruzeiro,vão viver sua melhor fase da carreira aqui no nosso Cruzeiro.

Elton Silva disse...

Olha alisson e judivan sao 2 jogadores promissores sou muito fã deles mais sao jogadores que rendem jogando no lado do campo eu prefiro alisson e judivan do que marquinhos e neilton nesse caso o de arrascaeta era para vaga de goulart ..sobre idade nem sempre kem eh mais novo vai significar que nao podemos ganhar libertadores se forem jogadores novos e com sangue nos olhos eh ki faz a diferenca

Revétria disse...

Mena? Observem o DANIEL da base. Irá jogar agora ás 16 hs.

Revétria disse...

Dedé,ir´fazer muita falta sim,na libertadores. O problema de quem é contra,é ficar ouvindo Itatigaylo,que é mestre em prestAr desfavor ao CRUZEIRO.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

4 milhoes de euros por "apenas" 50%??sei não hein.Bom jogador mais se fosse por 70 ou 100%.Prefiro apostar no Marcos Guilherme do atletico pr 19 anos rapido e habilidoso.

Observandotudo disse...

CONCORDO QUE DEDE NÃO FAZ FALTA E COM TUDO QUE FALARAM CONTRA ELE EM GENERO NUMERO E GRAU; DE TÃO RUIM CHEGA A SER GROTESCO; ENTREGOU UM CAMPEONATO MINEIRO PARA AS FRANGAS, A CHANCE DE UMA COPA DO BRASIL PARA O FLAMENGO E TIROU O CRUZEIRO DA LIBERTADORES; ERA ESCALADO PARA JOGAR PARA VER SE APARECIA ALGUM LOUCO PRA COMPRAR E O CRUZEIRO RECUPERAR O INVESTIMENTO; E QUASE PERDEMOS O BRASILEIRÃO; UA PROVIDENCIAL CONTUSÃO NOS SALVOU O TTULO; JÁ FALEI AQUI, SE ABRIR UMA CONTA CORRENTE COM O NOME VAMOS NOS LIVRAR DO DEDÉ, NÓS TORCEDORES DEPOSITANDO R$ 200,00 CADA UM LEVANTREMOS EM UM MÊS 20 MILHÕES DE REAIS; BASTA CONTAR COM 100.000 TORCEDORES SE MINHAS CONTAS ESTIVEREM CERTAS; O CRUZEIRO RECUPERA O INVESTIMENTO E FICAMOS LIVRE DO JOGADOR; QUANDO AO SER HUMANO DEDE DESEJO RECUPERAÇÃO TOTAL DA CIRURGIA E QUE SIGA COM SUA CAREIRA BEM LONGE DO CRUZEIRO.