sábado, 17 de janeiro de 2015

SEGUNDO SITE, CRUZEIRO FECHOU COM DE ARRASCAETA

POR: JOÃO VITOR VIANA

Segundo o site GloboEsporte.com, o Cruzeiro deu um belo chapéu no Internacional e fechou com a revelação do futebol uruguaio, o atacante Giorgian De Arrascaeta, de 20 anos. Pelo atleta, a Raposa teria pago 4 milhões de euros à vista por 50% dos direitos. O Internacional teria feito a mesma oferta, mas pagando parceladamente. Dessa forma, o Cruzeiro ganhou a disputa.

A publicação destaca que o gerente de futebol Valdir Barbosa foi ao Uruguai para concluir as negociações e que a "jóia uruguaia" chega a Belo Horizonte na terça-feira. O Cruzeiro, por tradição, só confirma a contratação após o atleta ser aprovado nos exames médicos. Assim, o anúncio da contratação de De Arrascaeta deverá ser feito junto com o de Riascos e, possivelmente, com o de Mena, na próxima semana.

Em 2015, o Cruzeiro terá cinco estrangeiros, número máximo de atletas permitido pelo regulamento nacional: Felipe Saymour e Joel completam o quinteto.

Opínião
Caso a contratação dos três se confirme, o Cruzeiro entra forte para a disputa de todos os títulos de 2015. Na minha opinião, De Arrascaeta é um jogador de um enorme potencial. Em vários momentos deixei isso claro aqui no BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE, sendo até rebatido por torcedores, que diziam que ele já tinha sido anunciado pelo Inter, o que era uma mentira. Acredito muito em jovens talentos e passamos muito sufoco tanto com De Arrascaeta como com Gedoz - outro jogador que também gostaria de ver no Cruzeiro -, na Libertadores do ano passado, nas duas partidas contra o Defensor. Riascos traz bagagem, experiência e dá opção a Marcelo Oliveira para mudar o jogo. Já Mena, chega para ser titular da lateral-esquerda. Não tem a mesma técnica que Egídio, mas marca bem melhor, o que deixa o Cruzeiro bem preenchido no setor.

11 comentários:

Unknown disse...

Nossa que lagal! Estou acreditando em um cruzeiro ainda melhor q 2014 tomara q haja entrosamento pq os atletas são bons

Divino disse...

Também acredito que Cruzeiro entra forte para conquistar o terceiro título brasileiro consecutivo. E torço demais.

Unknown disse...

Todos cinco estrangeiros podem ser relacionados e atuarem no msmo jogo???

Rafael disse...

Contratou mesmo. Já está nos sites uruguaios. Vale recordar algumas coisas para as pessoas que o conhecem: Real Madri e Chelsea queriam comprá-lo. No entanto, queriam adquirir 100% do passe do garoto. Os empresários não quiseram,pois somente pretendem vender 50%. O garoto joga muito. E pra quem duvida da contratação porquanto o superesportes ainda não ter divulgado,procurem no site do tenfield que fala melhor.

Revétria disse...

O super esporte não divulgou por causa da dor crônica de cotovelo.
Gente,nem imaginam decepão das frangas com esse chapéu,aliá,mais um chapéu aplicado pelo CRUZEIRO.

Revétria disse...

Êta Lurdinhas de vespasiano...Uma vez chacota,sempre chacota! CHUpa Itatigaylo,chupa superesporte,chupa di´rios associados,chupa paulistada.

Unknown disse...

Sim Rafael Quirino, o regulamento permite que no máximo 5 estrangeiros podem ser relacionados.

Rafael disse...

http://www.tenfield.com.uy/2015/01/cruzeiro-anuncia-contratacion-de-giorgian-de-arrascaeta/#.VLrRzJmMJpZ.twitter


Esta ai o site uruguaio que fala sobre a contratação como que ele se apresentará na terça.

Unknown disse...

Na minha opinião cruzeiro contratou um otimo jogador aliás pra mim cruzeiro não contratou nem um jogador muito abaixo dos que saiu

RUTILHO disse...

Henrique,Lucas,Everton, Seymour, Arrescaeta, Reascos, Damião, Willian. São oito, não tem como serem titulares. Marcelo vai ter trabalho e muito cuidado com a vaidade pessoal. De fato, o grupo está forte mas o entrosamento não se consegue com um estalar de dedos. Nós torcedores temos que participar nessa montagem do time apoiando sempre positivamente. Gilvan já deu sua resposta. agora, ele não entra em campo, Marcelo também não. Enfim, que o grupo dê o retorno.

Unknown disse...

Cara, parece que o Cruzeiro irá iniciar 2015 com jogadores melhores que em 2014. Agora é só os jogadores se unirem e fazerem um grande pacto pela conquista da Libertadores. O Goulart é um ótimo jogador, porem não é craque, tem suas limitações, mas é muito raçudo e compensa com muita energia nos jogos, já o ERibeiro e o Arrascaeta são craques que podem ajudar muito a trazer o Tri da Libertadores. Lembrem-se o Arrascaeta acabou com o jogo contra o Cruzeiro..Espero que ele faça o mesmo pelo time Cruzeirense.