sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

TARDELLI PARA LÁ E... MONTILLO NO CRUZEIRO?

Ainda à procura de um grande nome para tentar repor a saída de Ricardo Goulart, o Cruzeiro pode ter que depender de uma negociação do rival para tentar recontratar um ídolo da torcida: Walter Montillo.

Segundo foi apurado, o argentino não está satisfeito no Shandong Luneng, atual equipe de Cuca, e tem interesse em sair. Um dos motivos seria a saúde do filho Santino, por conta da intensa poluição na província. Atualmente, o clube conta com quatro estrangeiros no plantel, número máximo permitido pela Liga Chinesa. São eles: Aloísio 'Boi Bandido', Vagner Love, Júnior Urso e Montillo. Desta forma, caso a chegada de Tardelli seja sacramentada, um deles deverá sair.

A princípio, o Lanús da Argentina teria sido o primeiro clube a procurar pelo jogador e estaria em vantagem que os demais, muito por conta de o craque ter nascido no município, além de declarar abertamente ser torcedor da equipe. Boca Juniors, Universidad do Chile e Cruzeiro também mostraram-se interessados em tentar tirar o meia da Ásia.

Apesar do interesse, para o Cruzeiro, o alto salário recebido pelo jogador na China seria um provável empecilho para sua contratação. Montillo deixou o Santos no início de 2014 por cerca de 7,5 milhões de euros (R$24 milhões, à época) e mudou-se para o time chinês com salários que alcançavam a casa dos R$16 milhões anuais.

Autorizado pelo Atlético-MG, Diego Tardelli vai a São Paulo nesta sexta-feira para acertar os últimos detalhes antes de sacramentar sua transferência ao Shandong.

FONTE: UOL

16 comentários:

Luz Henrique disse...

SE MONTILLO VIM MESMO AI SIM A GENTE GANHA A LIBERTADORES COM MONTILLO E E.RIBEIRO NO MEIO WILLIAN DE PONTA E DAMIÃO DE CENTRO AVANTE AI SIM A GENTE VAI SER CAMPEÃO

Unknown disse...

Montillo seria um bom substituto do Goulart,se consegui pagar o que paga pro JB ficar no banco oferece um salario de conca que ele vem rapidinho.

Unknown disse...

Nao sei oq a maioria da torcida vê nesse pipoqueiro do Montillo.
Melhor colocar o Dedé de camisa 10 do que voltar com esse fumo

Unknown disse...

Rafael Quirino,Franga infiltrada??

Unknown disse...

ídolo. se vier chance clara de ganhar libertadores não vamos perder mais clássicos tenho saudades da comemoração do cavalinho.

RUTILHO disse...

Justiça seja feita. Com quem ele jogava? Willian, Dagol, Goulart, Everton? Não, o grupo era bem limitado, e na maioria das vezes era caçado em campo. Quem sabe agora com um grupo mais qualificado, pode ser.

Unknown disse...

Se Montillo e Riascos realmente acertarem, nós teremos um time mais vibrante, isso que precisamos para a Libertadores

Unknown disse...

Antes de me chamar de franga conheça minha história amigo!
26 anos de amor incondicional e 16 de arquibancada. Vou ao mineirao pra apoiar e fiz e faço a loucura necessária pra acompanhar esse time q se confunde como um membro da minha família.
Mas Montillo.... sem comentários
E tem neguinho dizendo q saudade dele no clássico? ??
Hahahaha
Toda véspera de clássico ele arrumava um jeito de tomar terceiro amarelo e qndo joga....
Na moral desde de qndo ele tava aqui nao entendo a valorização q ele ganhou sem fazer absolutamente nada por aqui.
Poe o Elisson no meio campo q é melhor

Anônimo disse...

Montillo ou Arrascaeta?

AJET- ASSOCIAÇÂO JOVENS EVANGELICOS DE TIMÓTEO disse...

Montijo junto com Everton ribeiro e O atacante uruguaio De Arrascaeta, o cruzeiro monta um timaço. A diretoria deve traze lo sim! continuamos com Dagol, Willian, Riascos Vamos ganhar tudo pela f rente!

Unknown disse...

Montillo eh fera, so q seris melhor investir pesado no de arrascaeta, fle rh craque e do tem 20 anos.

Anônimo disse...

Se o Cruzeiro saber negociar,consegue trazer até os 2 para a vaga de Goulart,ai sim,o Cruzeiro teria além de um time extremamente técnico,um time com o espírito de Libertadores.

Xandão disse...

Rafael Quirino tem 16 anos de arquibancada e não sabe nem o nome do Alisson (e não Elisson, que é goleiro). O Montillo realmente teve altos e baixos, sim, mas o time hoje é muito mais bem estruturado que antes. Acho que seria um bom reforço sim, mas as condições estratosféricas de salário impediriam, a menos que o JB fosse repassado ou negociado. Caso fosse o mesmo salário ou menor, seria bem vindo sim. É um jogador agudo e agora teria com quem jogar.

Unknown disse...

É xandao vc q nao sabe interpretar meu amigao.
Eu prefiro é o Elisson msm .
Aliás prefiro o Dedé sem os dois joelhos com a camisa. 10 do que o Montillo.
O Montillo era igual um índio jogando bola abaixava a cabeça e saía correndo nao passava a bola.
E os escanteios.... hahahaha
Ele nunca conseguiu bater um na segunda trave.
De arrascaeda ótima contrataçao, cara mas boa.
To preocupado msm é com a lateral esquerda tem q trazer alguém rápido e quanto ao Mena sei la se seria uma boa

Luz Henrique disse...

Isso ai xandão, na quela epoca montillo levava o cruzeiro sozinho nas costas e msm assim foi idolo, agora que o time ta forte ele ia ajudar e muito e tenho certeza, ali joga eh pela camisa

Luz Henrique disse...

Oque eh duro eh ver uns comentarios pifos aqui ainda.