sexta-feira, 23 de novembro de 2012

COMENTÁRIOS DE SEXTA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

CRUZEIRO PODE ANTECIPAR COMPRA DE MARTINUCCIO

Segundo informações, o Cruzeiro quer, mais do que nunca, que Martinuccio fique. Tanto que mesmo tendo até o fim de julho de 2013 para exercer o direito de compra do jogador, o presidente Gilvan já pensa em antecipar isso. As informações são do site Globoesporte. Nós aqui apoiamos, mas será que não seria melhor invstir esse dinheiro agora e esperar julho para pagar por ele? O preço já está fixado desde a vinda dele.

SAMPAOLI DEVE FECHAR EM BREVE COM O CHILE!
O técnico Jorge Sampaoli, que tanto quis vir para o Cruzeiro, que se ofereceu, que quase ajoelhou para treinar a Raposa, deve acertar, em breve, com a Seleção Chilena. Tanto é verdade que as partes já se reuniram e até já falam em convocação. O nome de Valdívia já foi até lembrado. Esse aí, torcedor, pode esquecer!

PIRÃO É DO SÃO CAETANO!
Que boa notícia, galera azul! Pirão acertou com o São Caetano. Parece que tudo não passou de um mal entendido. Pelo que apuramos, Pirão foi procurado, mas há mais de cinco meses pelo Cruzeiro. E foi somente uma sondagem. Deixo claro, uma sondagem de mal gosto. Enfim, é o fim da piadinha "depois do Pirão vai vir o Muqueca". Pirão já acertou com o clube paulista para a próxima temporada. Ufa!

MONTILLO NA LISTA DE PRÊMIO!
Embora a temporada do Cruzeiro não tenha sido positiva em campo, Montillo segue recebendo destaque no futebol sul-americano. Nesta quinta-feira, o jornal uruguaio El País divulgou os finalistas do "Rei das Américas", premiação que elege o craque e a seleção de 2012 no continente. O jogador cruzeirense figura na relação de meias. Montillo é um dos dois jogadores do futebol mineiro concorrentes à premiação. Ronaldinho Gaúcho, do Atlético, também está entre os indicados. A lista conta ainda com nomes como Neymar, Lucas e Juninho Pernambucano. E olha que esse ano ele nem jogou tanto...

Nenhum comentário: