sexta-feira, 9 de novembro de 2012

NOSSO MANIFESTO: TAMBÉM NÃO QUEREMOS MARCELO OLIVEIRA

POR: JOÃO VITOR VIANA

Sim, nós dizemos NÃO a MARCELO OLIVEIRA! Dizemos não por não concordar com o APEQUENAMENTO do CRUZEIRO. Para nós, o Cruzeiro merece uma direção de primeira linha, um treinador de qualidade e um elenco qualificado para brigar por títulos.

Nós, do Cruzero Online, estamos sempre juntos ao clube apoiando nas lutas diárias, nas batalhas semestrais, nas decisões. Mas o que temos visto é um clube jogado às traças, pouco qualificado e sem perspectivas de dias melhores.

Estamos vendo A DIRETORIA ir atrás de TREINADOR DE QUINTA CATEGORIA, de passado duvidoso e de coração alvinegro. Não podemos por nas costas de um rival a nossa glória! Não podemos crer que alguém sem o menor CURRÍCULO possa levar o Cruzeiro às vitórias. Trazer MARCELO OLIVEIRA é ir contra a torcida, contra o BOM SENSO e contra a RAZÃO!

Nos últimos anos, o Cruzeiro foi dirigido dentro das quatro linhas por profissionais, na nossa visão, sem o preparo que o Cruzeiro merece. O Cruzeiro é muito mais que isso. O Cruzeiro é TÍTULO, é HISTÓRIA, é PAIXÃO.

A TORCIDA faz PROTESTO porque não aguenta mais tanto amadorismo. O Cruzeiro não é lugar para TESTE. O Cruzeiro é time para ser vislumbrado pelos grandes do mundo, pois sempre assim foi.

Daqui saíram ídolos mundiais, como Ronaldo; ídolos nacionais como Tostão, Palhinha, Dirceu Lopes; e aqui também se fizeram ídolos Dida, Gottardo, Sorin, Nonato, Douglas, Ademir, Luiz Fernando Flores, Renato e Roberto Gaúcho.

HOJE, quem é nosso ídolo? Fábio? Montillo? Onde está o GRANDE CRUZEIRO de que tanto se ouve falar?

O CRUZEIRO não pode ficar no passado. Deve sair do nosso CORAÇÃO para as quatro linhas e levantar os CANECOS que tanto fizemos há nem tão pouco tempo.

GILVAN, faça um mandato melhor, ouça a torcida, vibre conosco e faça desse time uma equipe. Hoje é um AMONTOADO DE JOGADOR, uma mistura bizarra de jovens com idosos, sem liga, sem conjunto, sem destino, sem visão. Um time completamente CEGO. E a direção não pode ficar ALHEIA A ISSO. 

HORA DE MUDAR... OU MUDAR DE VEZ... já dizia o velho e bom Fernando Vanucci...

2 comentários:

Anônimo disse...

Marcelo Oliveira não!!! Assine e divulgue:
http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2012N31690

RUTILHO disse...

Acabei de assinar a petição. Sempre digo, contrate Enderson Moreira, acaba de levar o Goiás de volta a série A. Um cruzeirense é melhor não concordam?