quinta-feira, 29 de novembro de 2012

RAPIDINHAS DE QUINTA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

DIEGO SOUZA CHEGA FALANDO EM SELEÇÃO!
O meia Diego Souza, que participou de três das últimas quatro Seleções do Brasileirão, em eleição da CBF, em sua volta ao Brasil depois de uma passagem pelo futebol árabe, sonha em voltar em vestir a amarelinha para disputar a Copa do Mundo de 2014. “Fui para a Arábia, não deu certo, mas há males que vem para bem. Tive a oportunidade de vestir esta camisa do Cruzeiro, que vai me dar total tranquilidade para trabalhar e pensar nesse meu objetivo de voltar a jogar na Seleção. Tem Copa do Mundo aí pela frente, o grupo ainda está em formação. Fazendo um ano bom, tenho tudo para ser lembrado. Espero começar bem, atuar bem e, por consequência, chegar à Seleção”, disse. Jogando bem pelo Cruzeiro, e com Felipão no comando, pode ser uma via rápida. Contamos com isso!

ABAIXO-ASSINADO ONLINE PARA MONTILLO FICAR!
Cientes de uma possível transferência de Montillo para outro clube, torcedores do Cruzeiro criaram um abaixo-assinado na internet para pressionar a diretoria celeste a manter o argentino para a próxima temporada, mesmo com o jogador na mira de outras equipes do futebol brasileiro. Até o final desta tarde, mais de mil pessoas haviam assinado a petição. O objetivo dos organizadores é chegar a duas mil assinaturas para entregar ao presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares, que se reuniu, nessa terça-feira, com o diretor-executivo do Grêmio, Rui Costa, para falar sobre uma possível negociação. Ontem, no entanto, o presidente e o diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos disseram que pretendem contar com Montillo em 2013. "Queremos um time forte e contamos com Montillo nesse time", concordaram.

SUB-17
A equipe juvenil do Cruzeiro, comandada pelo técnico Hamílton Lima, faz a sua estreia no Campeonato Brasileiro Sub-17, nesta quarta-feira. A primeira partida das promessas estreladas na competição nacional será contra o Santos-SP, às 15h30, no Estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí-RS. A delegação cruzeirense deixou Belo Horizonte na manhã desta terça-feira, quando embarcou às 8h59 com destino a cidade de Porto Alegre, onde a equipe ficará hospedada. Chegando ao local, a equipe cinco estrelas já entra em trabalho de concentração para a estreia na competição. O Campeonato Brasileiro Sub-17, organizado pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF), terá início já nesta terça-feira com quatro partidas e será encerrado no dia nove de dezembro (domingo). A Raposa está no grupo B, com sede em Gravataí-RS, e enfrentará além de Santos-SP, o Sport-PE, a Ponte Preta-SP e o Cerâmica-RS. Vale lembrar que se classificam para as quartas de final apenas os dois primeiros colocados em cada chave.

MINEIRÃO TERÁ JOGO DA EQUIPE DE FELIPÃO!
A Fifa e CBF confirmaram nesta quarta-feira que o Mineirão receberá o clássico entre Brasil e França em 9 de junho de 2013, uma semana antes da abertura da Copa das Confederações. O anúncio foi feito em São Paulo e o secretário geral da Fifa, Jérôme Valcke, aproveitou para confirmar presença no amistoso em Belo Horizonte. “Com certeza estarei aqui, não vou perder esse jogo porque Brasil e França sempre fazem partidas emocionantes”. Será um bom teste para Felipão e para a Família Scolari. E o Mineirão costuma dar sorte aos brazucas!


Nenhum comentário: