terça-feira, 27 de novembro de 2012

RAPIDINHAS DE TERÇA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

WALLYSON É OPERADO NOVAMENTE
O atacante Wallyson foi submetido, nesta segunda-feira, a uma nova cirurgia no tornozelo esquerdo. O procedimento consistiu na retirada de uma placa e sete parafusos que foram colocados no local da fratura, no ano passado. Segundo o clube, uma nova cirurgia fez-se necessária para reestabelecer o potencial físico e técnico do jogador. Wallyson fará fisioterapia duas semanas para recuperar o local operado. O jogador não deverá mais atuar pelo Cruzeiro, pelo andar da carruagem.

TUDO DEFINIDO PARA O ÚLTIMO JOGO DO ANO
Representantes de Atlético-MG, Cruzeiro, Federação Mineira de Futebol (FMF), Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) e Prefeitura de Belo Horizonte se reuniram na tarde desta segunda-feira, na sede da FMF, em Belo Horizonte. O encontro tratou dos detalhes do clássico entre os dois times, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo, às 17h (de Brasília), no Independência, em Belo Horizonte. A torcida do Atlético-MG será a única a marcar presença no estádio, assim como a cruzeirense fez, no jogo do primeiro turno. A PM vai mandar um efetivo de 400 homens para policiamento externo e interno no dia de jogo. De longe, o torcedor celeste vai torcer como nunca por uma vitória. Já que o nosso rival vai mesmo para a Libertadores, hora de tirá-los da fase de grupos. Certo?

LATERAL CONFIRMA ACERTO COM O CRUZEIRO
O lateral-esquerdo Egídio, que se destacou na campanha vitoriosa do Goiás, na Série B, está muito perto de ser anunciado como reforço do Cruzeiro para 2013. O clube mineiro só falará de contratações na próxima semana, com o fim do Brasileirão neste domingo, mas já admitiu, há algumas semanas, o interesse pelo atleta. Enquanto isso, Egídio contou que aguarda com expectativa o acerto. "A gente ficou de acertar. Tenho muita vontade de ir para o Cruzeiro, fico feliz com o interesse do Cruzeiro. Tomara que dê tudo certo. O Cruzeiro conversou comigo, ainda não definiu, tem até um outro clube interessado, mas está tudo encaminhado para o Cruzeiro. Meu empresário falou que, assim que chegasse ao Rio, eu vou pra lá na quarta, ele falou para passar no escritório para acertar os últimos detalhes", disse o atleta. A notícia foi dada em primeira mão aqui no Cruzeiro Online.

Nenhum comentário: