domingo, 25 de novembro de 2012

RAPIDINHAS DE DOMINGO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

MONTILLO: "APOIO TOTAL A DIEGO SOUZA"
Contratado pelo Cruzeiro, Diego Souza poderá formar uma dupla de armadores com Montillo no time celeste. Ao comentar sobre o novo reforço da Raposa, o meia argentino destacou fará o possível para que ele obtenha sucesso. “É um jogador importante. Quando o enfrentei no Vasco, sempre jogou bem. É experiente e tem portas abertas para fazer o melhor. Vamos tentar ajudá-lo para que faça o melhor. É um jogador de Seleção, uma contratação importante”, afirmou Montillo. Diego Souza ainda passará por exames médicos de assinar contrato com o Cruzeiro.

CONTRATAÇÃO DE FOSSATI PODE MANTER VICTORINO
Se o Cruzeiro confirmar a contratação do técnico uruguaio Jorge Fossati, um jogador do elenco celeste pode ter motivos para comemorar. Isso porque o defensor Maurício Victorino é compatriota do treinador e espera receber mais chances com a nova comissão técnica. Nas listas de relacionados de Celso Roth, o zagueiro não tem obtido espaço e ficou fora dos convocados para o duelo contra o Coritiba. Sérgio Irigoitia, agente do jogador, comentou que ele precisa de oportunidades, pois tem mercado em outros países e pode ir embora se não tiver chances. “Hoje Victorino tem contrato até 2014 e estamos contentes com o Cruzeiro. Mas sabemos que ele tem jogar, pois é jogador de seleção. Se não há lugar para ele no clube, veremos outra situação, porque não lhe faltam propostas. Ele está bem em Belo Horizonte, e quer continuar no Cruzeiro”, disse o agente, que completou com os países interessados em contar com o uruguaio. “Ele foi procurado no passado pelo Flamengo, mas, no momento, de clubes brasileiros não tem proposta. Sós equipes de fora. Times argentinos e chilenos têm interesse nele”, acrescentou. 

19 RELACIONADOS PARA A PARTIDA DE HOJE
O técnico Celso Roth relacionou 19 jogadores para o jogo contra o Coritiba, neste domingo, às 17h, no Independência, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time encerrou sua preparação com um treinamento na manhã deste sábado, na Toca da Raposa II. Para o confronto contra o Coxa, que ainda luta para escapar definitivamente do rebaixamento, Roth não contará com o atacante Anselmo Ramon, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Definido, o Cruzeiro entrará em campo com Fábio; Ceará, Leandro Guerreiro, Thiago Carvalho e Diego Renan; Charles, Marcelo Oliveira, Tinga e Montillo; Martinuccio e Wellington Paulista

Confira os 19 relacionados para o duelo contra o Coritiba:
Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Ceará, Diego Renan e Mayke
Zagueiros: Mateus e Thiago Carvalho
Volantes: Charles, Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira e Willian Magrão
Meias: Alisson, Elber, Montillo, Souza e Tinga
Atacantes: Fabinho, Martinuccio e Wellington Paulista

Nenhum comentário: