sexta-feira, 23 de novembro de 2012

R$ 150 MIL É A PROPOSTA SALARIAL DO CRUZEIRO POR EGÍDIO

Lateral deve ser anunciado no início de dezembro

POR: JOÃO VITOR VIANA

O Cruzeiro inicia sua reformulação gradativamente e nos bastidores. Sem revelar nomes nem posições, o clube vai à mineira, atrás dos atletas. Apesar de o presidente Gilvan ter dito que se interessava pelo futebol de Egídio, a tentativa ficou forte nos últimos dias. 

Segundo informações do UOL, o Cruzeiro teria feito uma proposta de R$ 150 mil mensais ao jogador por um contrato de quatro anos, mais uma compensação em luvas. Segundo informa o site, o Cruzeiro está muito próximo de bater o martelo, uma vez que Egídio gostou da proposta. Apesar de ter dito que queria ficar no Goiás, o dinheiro mexeu com a cabeça do atleta. E ele, pelo visto, reviu seus conceitos.

Aos 27 anos, o lateral se destacou no Goias esse ano, quando esteve emprestado pelo Flamengo. Como o empréstimo coincide com o fim do vínculo dele com o clube carioca, a vinda dele para a Toca II seria de graça, arcando o Cruzeiro apenas com os salários.

O Cruzeiro Online acredita que Egídio é um bom nome pelo que mostrou esse ano, mas ainda precisa se mostrar um jogador de time grande. Para os curiosos, ele marcou oito gols nesse temporada e deu mais de 27 assistências para gols do clube esmeraldino.

2 comentários:

RUTILHO disse...

No site oficial temos a boa noticia do acerto com Diego Souza. Só depende agora dos exames médicos previsão do contrato será de 3 anos. Se esse Egídio vingar serão boas soluções pára 2013.

Fabio disse...

Já mostramos a força da torcida com os protestos contra a vinda do Marcelo Oliveira. Vamos protestar agora contra a venda do Montillo. Esse BMG só se reaproximou do Gilvan pra vender o Montillo. Se o Cruzeiro montar um grande time o Montillo arrebenta!!! Fora BMG. E vamos protestar contra a venda de Montillo. Nossos maiores reforços são o Fábio e o Montillo. Se o BMG vender o Montillo vai investir no outro lado da lagoa. Eles compraram o Guilherme para o Atletico por muito mais que esse valor.

Vamos protestar!!!!

FICA MONTILLO!!!

FORA BMG!!!!