terça-feira, 20 de novembro de 2012

HORA DE WP QUEBRAR O JEJUM?

POR: JOÃO VITOR VIANA

Há mais de dois meses o atacante não marca um gol sequer

Wellington Paulista pode ter a chance de tirar a "zica" que tem o acompanhado há mais de dois meses. Mesmo sendo o artilheiro do time na temporada, com 27 gols, o que valeu a sua renovação contratual até o fim do ano que vem, há nove jogos não balanças as redes, o que é aproximadamente dois meses e meio.

Para um atacante, gol é necessário.E mesmo o substituto, Anselmo, não sendo lá grande coisa, alguns golzinhos acabaram saindo, o que também colaborou com a permanência de WP no banco. E quando teve a chance de entrar, ainda consegue se machucar. A última vez que comemorou um gol foi na vitória celeste por 3 a 0 sobre o Náutico, em 2 de setembro, no Independência. Nas 15 partidas seguintes, o atacante não balançou as redes e caiu de rendimento junto com a equipe, o que o faz passar pelo seu pior momento na temporada.

Será que WP tira essa coisa ruim que anda acompanhando o seu futebol nos últimos tempos? E ainda: será que ele entra no lugar de Élber? Isso porque Martinuccio volta ao time. O argentino não pôde enfrentar o Fluminense por força contratual.

Você, torcedor, acredita que WP joga? Tiraria o Élber do time?

Na minha opinião, o Cruzeiro deveria jogar aberto, nem referência, com Élber e Martinuccio. Ficaria um time mais rápido, menos previsível e capaz de por o Coxa no seu devido lugar.

Nenhum comentário: