segunda-feira, 26 de novembro de 2012

LEANDRO GUERREIRO E ÉLBER SÓ RATIFICAM NOSSAS OPINIÕES

POR: JOÃO VITOR VIANA

Leandro Guerreiro e Élber somente ratificam o que dissemos há tempos aqui no Cruzeiro Online. Leandro Guerreiro, há tempos, já deixou de ser volante. É o melhor zagueiro do Cruzeiro, ao lado de Thiago Carvalho. Já Élber, nunca foi meia, mas um atacante. Na verdade, um ponta-direita, que entra no jogo e mexe com tudo. Nos últimos suspiros do Cruzeiro nesse Brasileiro, felizmente, são nessas posições que Roth tem enxergado estes jogadores.

Aos 34 anos, Guerreiro não é mais aquele volante de combate, mas um zagueiro que tem ótima saída de bola. Esqueçam o Donato e Mateus! Guerreiro é o melhor zagueiro que temos! Três jogos seguidos e três apresentações de primeira linha. Se Rth tivesse visto isso antes, o que alertamos, poderíamos estar bem melhor na tabela.

Já Élber, é para estar sendo titular há tempos. Não é porque Roth é cabeça dura. Mas ano que vem está aí e ele tem tudo para ser o nosso atacante de velocidade.

O Cruzeiro Online aposta na base do Cruzeiro e em suas convicções. Guerreiro para a zaga e Élber para o ataque. Assim começamos 2013.

Um comentário:

RUTILHO disse...

Concordo e sugiro já esse time:
Fábio(Rafael), ceará, thiago,leandro,egidio,charles(ou um grande camisa 5),diego, montillo, elber, borges, martinuccio. Gente, entrando um grande volante que saiba proteger a zaga e eventualmente cobrir a subida de um lateral acredito que esse time bem entrosado na pré temporada arrebenta. Ainda temos vários garotos para mesclar nesse time. Ah é claro, um técnico de ponta.