quarta-feira, 14 de novembro de 2012

"É NORMAL RECEBER PROPOSTAS NO FIM DO ANO", DIZ MONTILLO

Envolvido em uma das principais “novelas” na última janela de transferências do começo da temporada, o argentino Montillo disse que será “normal” receber propostas ao final do Campeonato Brasileiro, mas afirma que não foi procurado por nenhum outro clube ainda. Porém, deixa claro que vai analisar as possíveis ofertas, caso elas se concretizem.

“Ninguém tem falado comigo e nem me procurado. Sempre tento respeitar até o final do torneio. Minha cabeça só está aqui. Mas sempre acontece, todo jogador tem proposta para sair. Para mim, ninguém ligou, sou jogador do Cruzeiro, com contrato até 2015, vai chegar proposta para todo mundo, mas vou tratar isso com tranquilidade”, afirmou o argentino.

No final da temporada passada, Montillo teve seu nome envolvido em notícias sobre transferência e o Cruzeiro recebeu propostas oficiais do São Paulo e Corinthians. As negociações com o time corintiano duraram quase dois meses, mas o argentino foi mantido pela diretoria, que renovou seu contrato até 2015, o que lhe rendeu também um aumento de salário.

O jogador do clube celeste disse que não vai se preocupar com possíveis investidas de equipes para ter seu futebol e afirma que “paga muito bem” ao seu procurador, o também argentino Sérgio Irigoitia para cuidar da sua carreira.

“Quero terminar o ano da melhor maneira possível e depois pensar nas minhas férias, tirar a cabeça do futebol. Meu procurador esta aí para isso, pago salário dele muito bem, ele é pago para trabalhar para mim”, disse o jogador.

O Cruzeiro também afirma que não chegou nenhuma proposta ainda para o jogador. A última foi no começo do segundo semestre do futebol árabe, mas o presidente Gilvan de Pinho Tavares mais uma vez descartou, mantendo o argentino na Toca da Raposa II.

FONTE: UOL

COMENTÁRIO DA NOTÍCIA
Normal realmente é, ainda mais aos bons jogadores. E pelo que vem sendo circulado, a torcida entenderia uma possível troca com o Fluminense. Seria muito vantajoso para todas as partes. Em 2012 Montillo não rendeu o esperado, muito devido também às parcerias horríveis a que foi exposto. Acredito que se pintasse a proposta do ano passado do Corinthians ou a do São Paulo, dessa vez o Cruzeiro não seguraria. Foi, no meu modo de ver, um erro não ter aceito os 10 milhões de euros mais três jogadores do São Paulo esse ano. Com 10 milhões formaríamos um time de primeira linha, caso o dinheiro fosse bem investido. Agora temos que ver se pinta algo parecido. Você concorda, torcedor?

3 comentários:

Raposão disse...

eu não concordo sabe porque??

A torcida estava aguardando para ver o craque Montillo jogar no Mineirão... e ai quando chega a chance já vai se desfazer dele???

acho que tem que segurar mais e esperar as contratações deste ano de 2013... Até porque um jogador como Montillo precisa de pelo menos mais 2 jogadores nesse elenco pífio do Cruzeiro para jogar como Montillo!!

Sem contar que Trocar por Wagner, este até vai porque jogou bem por aqui, mas Rafael Sóbis, que entra no jogo e não faz gol, é reserva lá e quase não entra, sem contar que muitos torcedores do Fluminense não o querem mais lá.... Pelo Amor de DEUS torcida Cruzeirense, parem de pensar no nome, esse negócio de contratar jogador que não está jogando bem é muito arriscado, sem contar que a tempos o Sóbis não demonstra um bom futebol!!

ai vem torcedor falar.... mas e o Martinuccio??? estava nas mesmas condições do Sóbis!!!

não é bem assim... pois o Martinuccio é um jogador esforçado que faz de tudo para render dentro de campo, sem contar que não tem tampo tempo assim que ele saiu do peñarol, e por lá ele foi genial. Agora o Sóbis não... você já vê a cara de Abatimento dele só de entrar em campo!!

O cruzeiro tem que voltar aos tempos onde seus jogadores eram vendidos para o exterior, esse negócio de reforçar time do brasil não pode acontecer!!! Vamos por a cabeça pra funcionar torcida Cruzeirense!!!

Enfim, o Montillo deve ficar. Se montar um bom time para 2013, acredito que o Montillo terá propostas até do exterior para o ano de 2014!!!

Anônimo disse...

Esse ai falou tudo e assino em baixo melhor comentario ate hoje que eu vi..>E nesse blog esse pessoal que posta a opinião deve ta trabalhando na Itatiaia ou no Lancenet porque so quer fuder o cruzeiro com essas teorias malucas puta na merda!

Cruzeiro Online disse...

Caro Bessa, não trabalhamos nesses locais onde você insinua. E ao contrário de você, pelo visto, queremos o bem do clube. Criticamos quando deve e elogiamos quando deve. Infelizmente, nos últimos dois anos, tem sido dificil fazer um elogio, uma vez que o time não sai da fase ruim. Se não concorda com nossos posts, tudo bem. Mas dizer que somos contra o Cruzeiro, isso não.