quarta-feira, 28 de novembro de 2012

NO SUL, GRÊMIO ASSUME QUE QUER MONTILLO

Contudo, avaliaram Montillo muito abaixo do que a diretoria do Cruzeiro realmente acredita. E desejam "despejar" jogadores ruins na Raposa. Assim vão ficar chupando o dedo

POR: JOÃO VITOR VIANA

A novela voltou. E NÃO vale a pena ver de novo! Novamente as sondagens de fim de ano sobre Montillo e, agora, Montillo entra na mira do Grêmio, que pretende, assim como o Cruzeiro, montar um time mais forte que em 2012. Contudo, disputando a Libertadores.

No Sul, o presidente eleito do Grêmio, Fábio Koff, admite que fez um primeiro contato e que os valores de Montillo estão fora do padrão de grandes clubes brasileiros. "Mas nos interessa", admitiu. O Grêmio estuda uma composição para tentar convencer a cúpula celeste de liberar Montillo. Mas falam em Willian Magrão, que declaradamente não fica em BH depois do clássico de domingo. Ao que parece, o Grêmio deseja despejar jogadores nos times e pegar deles, os melhores atletas do Brasil. Mas dessa forma, o Cruzeiro não negocia.

Ano passado, o São Paulo pôs à disposição do Cruzeiro todo o seu elenco, com três exceções. E o Cruzeiro recusou. Agora querem por Willian Magrão aqui? Com propostas desse nível não terão nem as chuteiras do nosso craque.

Se quiserem mesmo Montillo, aceitamos Kléber, Marcelo Moreno e jogadores desse nível. Willian Magrão, se Deus quiser, volta para o Sul, onde tem mais quatro anos de contrato. Nesse fim de ano, é a nossa vez de devolver jogadores que não estão no nível do Cruzeiro. E Willian Magrão é um deles. E outra: o Grêmio fala que Montillo vale R$ 10 milhões. Mude a moeda para euro e aí a gente começa a conversar.

Nenhum comentário: