sexta-feira, 23 de novembro de 2012

DIEGO SOUZA É DO CRUZEIRO!

Jogador anuncia em seu Twitter que fechou com o clube mineiro por três temporadas. Primeira grande contratação do Cruzeiro para 2013

POR: JOÃO VITOR VIANA

Como antecipamos AQUI, Diego Souza acertou tudo com o Cruzeiro e será nosso atleta nos próximos três anos. O próprio jogador, via Twitter, confirmou o acerto com a Raposa. O meia rescindiu recentemente seu contrato com o Al Ittihad da Arábia Saudita, por não receber salários. A assinatura oficial com a Raposa depende da aprovação nos exames médicos de praxe, o que não deve impedir em nada sua oficialização.

Ele foi vendido pelo Vasco ao clube árabe em junho, por R$ 14,4 milhões, mas os árabes deram calote na Traffic (dona de 66,7% dos direitos), no Vasco (dono de 33%) e no jogador. O armador recebeu apenas luvas e, posteriormente, não teve os salários pagos pelo clube.

O Cruzeiro Online parabeniza a diretoria do Cruzeiro pelo acerto e quer que a visão do clube siga exatamente essa linha: contratando jogador que venha para ser titular. Nada de Pirão da vida. O que importa é pensar grande, para conquistar títulos e fazer a torcida vibrar novamente.

Que os próximos anos não sejam como os anteriores e que essa passagem de Diego Souza por Minas seja bem melhor que a primeira.

2 comentários:

Anônimo disse...

boa contrataçao!

Fabio disse...

Já mostramos a força da torcida com os protestos contra a vinda do Marcelo Oliveira. Vamos protestar agora contra a venda do Montillo. Esse BMG só se reaproximou do Gilvan pra vender o Montillo. Se o Cruzeiro montar um grande time o Montillo arrebenta!!! Fora BMG. E vamos protestar contra a venda de Montillo. Nossos maiores reforços são o Fábio e o Montillo. Se o BMG vender o Montillo vai investir no outro lado da lagoa. Eles compraram o Guilherme para o Atletico por muito mais que esse valor.

Vamos protestar!!!!

FICA MONTILLO!!!

FORA BMG!!!!