quarta-feira, 14 de novembro de 2012

MORRE EX-ATACANTE DO CRUZEIRO E ATLÉTICO

Famoso pela capoeira, Alex Alves morreu hoje, no interior de São Paulo

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

Notícia de morte é uma que não gostamos de dar nem de comentar. Quem aí na sua infância não imitou Alex Alves e seus gols com chutes no ar? Na manhã de hoje, no entanto, Alex Alves faleceu, aos 37 anos. O jogador, que no final da década de 90 ficou famoso por suas comemorações por dar golpes de capoeira e por ser decisivo em campeonatos.

A causa da morte não foi esclarecida, mas sabe-se que ele fez um transplante de medula no final de setembro. Com dificuldades financeiras, mesmo jogando em grandes equipes como Cruzeiro e Hertha Berlim, ele contou com ajuda de amigos para o tratamento contra leucemia.

O Blog Site Cruzeiro Online lamenta profundamente a morte do jogador, que teve um ótimo momento em Belo Horizonte entre 98 e 99, sendo um dos melhores do time e ajudando muito o Cruzeiro naquela época. Que descanse em paz, Alex. A capoeira agora é no plano superior.

Um comentário:

Unknown disse...

Todos nó aqui em casa damos nossas condolências a todos os familiares de Alex.Além de um grande jogador,é um ser humano com sentimentos e qualidades que vem do Criador-(Gêneses 1:26a).Que o Deus de todo consolo os console nesse momento difícil.-Glória-BH,MG