terça-feira, 27 de novembro de 2012

PACOTÃO À VISTA!

Cruzeiro tem acordo com jogadores e deverá anunciá-los tão logo termine o Brasileiro. Jogadores não foram indicados pelo futuro técnico, mas a diretoria afirma que "não pode esperar"

POR: JOÃO VITOR VIANA


O Cruzeiro sofrerá mudanças profundas em seu elenco. Sem dizer quem entra ou sai, os dirigentes do Cruzeiro, até o momento, apenas anunciaram a contratação de Diego Souza. Não falam em jogador estar saindo ou outro que esteja chegando. No entanto, nos bastidores, é vasta a lista de nomes que poderiam interessar ao clube celeste. Nomes como os do zagueiro Lúcio, que hoje está na Juventus, surge como opção, assim como o do volante Ibson. Mas, até agora, não passam de boatos.

De certo mesmo, somente a contratação de Egídio, a ser oficializada em poucos dias, assim como a do volante Uelliton e do atacante Ananias. Outros nomes como Ricardo Goulart e Henrique podem entrar nessa barca que está por vir. E será uma barca grande.

E assim como os que chegam, uma barca vai sair. Alex Silva puxou a fila, que terá a certeza de Willian Magrão, Wallyson e Souza e possivelmente Árias, que por ser estrangeiro, deve dar lugar a algum outro jogador.

As contratações iniciais não vão depender do treinador que está por vir, possivelmente Jorge Fossati. Marcelo Oliveira, internamente, é nome descartado. E o treinador que vier, vai pegar um grupo formado, que poderá ter uma ou outra mudança. Mas isso já mostra a mudança de mentalidade da cúpula celeste. Viram que deixar treinador trazer os amiguinhos não dá certo. Faz bem a diretoria, contando que os jogadores joguem bola, o que vimos muito pouco esse ano.

2 comentários:

João Pedro disse...

As fontes dos nomes de Lúcio e Ibson são confiáveis?
Se concretizarem, serão dois bons nomes!

RUTILHO disse...

Tirando o Egidio e o Diego o resto citado acima é trocar 6 por 1/2 duzia. vamos arrumar um nome de peso para vestir a camisa 5 e exigir sua contratação. Temos muitos garotos para lançar e com essa barca furada serão preteridos. Não podemos deixar isso acontecer!