quarta-feira, 14 de novembro de 2012

EGÍDIO É NOME QUE DEVE PINTAR NO CLUBE

Não é novidade para o torcedor do Goiás que o lateral-esquerdo Egídio tem propostas para a próxima temporada. O próprio jogador já deixou claro que seu futuro está indefinido, e que alguns clubes o procuraram. Um deles foi o Cruzeiro. O empresário do atleta, Eduardo Uram, confirmou que o time mineiro se mostrou interessado em contar com o líder de assistências da Série B. No entanto, o agente segue o discurso de Egídio, e adota a cautela.

- Já me ligaram do Cruzeiro, de todos os lugares, e respondi que o jogador tem o interesse de vários clubes, mas no momento adequado a gente vai falar, tendo em vista que o Goiás ainda está disputando seus objetivos, está brigando pelo título. Em respeito a essa situação, não vamos comentar sobre isso. Entendo que o Egídio está bem no clube, ajudou o time, conquistou muito tanto individualmente, quanto coletivamente, e normalmente surgem propostas. Mas só vou falar depois.

Egídio é um dos destaques do Goiás na temporada. Ele tem 27 assistências em 2012, e já balançou as redes nove vezes. Ele está emprestado ao time esmeraldino pelo Flamengo, clube com o qual tem vínculo somente até o fim da temporada, mas que, segundo Eduardo Uram, não tem chances de renovar. Em ótima fase após um 2011 irregular, o lateral se diz feliz no Esmeraldino, mas deixa o futuro nas mãos de seu empresário.

- Meu empresário falou que tem o interesse de uns três clubes de grande expressão, e também o Goiás. A gente está esperando acabar o campeonato para definir tudo isso direitinho. Eu estou muito feliz aqui, e pretendo permanecer. Aí vai depender de sentar, conversar, e ver o que é melhor – disse o lateral nesta terça-feira, em entrevista coletiva.

O empréstimo do lateral-esquerdo ao time esmeraldino foi realizado como um pagamento de uma dívida do Flamengo com a equipe goiana, relacionada à transferência do atacante Souza para o time carioca. O Rubro-Negro paga integralmente os salários do jogador. Eduardo Uram revelou que também já foi procurado pelo Goiás, que pretende renovar o contrato. Entretanto, nada foi conversado.

- O Goiás também já demonstrou interesse no Egídio, a gente acatou esse interesse com muito respeito, mas não entrou em negociação. Além do plano desportivo, existem os interesses pessoais do jogador que também devem ser levados em conta, e que vamos discutir só após a Série B – definiu.

O GLOBOESPORTE.COM tentou entrar em contato com Alexandre Mattos, diretor de futebol do Cruzeiro, mas ele não atendeu as ligações.

FONTE: GLOBOESPORTE

COMENTÁRIO DA NOTÍCIA
Pelo que apuramos, Egídio é nome certo na Toca. Só não vem se algo de muito ruim acontecer. Mas os diretores do clube dão a contratação como certa. Não vão anunciar ainda porque o Goiás ainda não foi campeão da Série B e porque o clube também estuda outros nomes, como plano B, como Marlon, do Criciúma. De qualquer modo, Egídio é o lateral que o Cruzeiro busca para 2013. Será que ele preenche a vaga que há tempos está vaga? Apostaria mais em Kléber ou Juan, para mim, mais certos de darem certo.

4 comentários:

Anônimo disse...

EGIDIO NÃO, APOSTEM NA BASE, VINICIUS FREITAS É O NOME CERTO!!!

Cruzeiro Online disse...

Hoje esse cidadão me solta que quer ficar no Goiás. Dando pra tras? Veremos

Anônimo disse...

é mais com essa diretoria não dou nada como certo, porque nas últimas contratações, todos os jogadores "praticamente acertados" foram para outros clubes, principalmente por causa dessa diretoria falastrona, que anunciava os acertos antes de eles ocorrem!!!
Quem não lembra do Osvaldo,do Thiago Ribeiro, do Alex entre muitas outras???
Quem viver verá!!!

RUTILHO disse...

Egidio, vitor revelação 17 anos do jabaquara interior SP. Venho falando aqui, nossas revelações sem chance né? Podemos esquecer, virá uma barca furada cheia de traíras, piabas, amebas para colecionar vexames na era Gilvan.