quarta-feira, 28 de novembro de 2012

GILVAN ESTÁ SE PERDENDO NOVAMENTE

POR: MARCÃO ANTI-GALO

O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, está se perdendo a cada dia. Depois de deixar apalavrado um contrato com Marcelo Oliveira, viu a torcida se mobilizar e dizer "não" ao treinador. Inicialmente, Gilvan repudiou a ação e disse que não mudava de postura. Internamente e com o tempo, Gilvan mudou. Mas no orgulho que lhe é peculiar, espera uma recusa de Marcelo. Não tem a coragem de ligar para o treinador e dizer que não o quer mais.

Para Gilvan, é melhor dizer para a torcida que Marcelo recuou e que não acreditava ser aquela a hora de treinar o Cruzeiro. Contudo, na minha opinião, é mais honroso Gilvan ligar para Marcelo e agradecer o interesse, mas que a torcida é forte e não aceita o nome do treinador. Seria bom para o Cruzeiro já planejar o ano que vem, acertar a contratação e deixar o torcedor tranquilo quanto ao novo treinador. A torcida não repudia o nome de Fossati, que, inclusive, agrada.

A chegada de Fossati leva o torcedor a pensar em uma campanha de sucesso, como ele teve no Internacional e, por motivos particulares, foi demitido numa semifinal de Libertadores. 

Mas, pelo andar da carruagem, Gilvan espera uma ligação de Marcelo. Do outro lado, Marcelo também deve esperar uma ligação de Gilvan. Resumindo: todos querem a mesma coisa, que é desfazer o negócio firmado. Marcelo já teria conversado com familiares, mas também não liga para Gilvan. E nesse lenga-lenga, o tempo vai passando. Gilvan, vamos agilizar? Quer virar o ano sem saber quem comandará o Cruzeiro em 2013? Faça as duas ligações que deve fazer! Primeiro para Marcelo, depois para Fossati. E deixe a torcida mais calma.

2 comentários:

Jonas disse...

Prefiro o Mano MEneses ao Fossati.

Anônimo disse...

o Fossati, ao contrário do que escreveu, não foi aprovado nem pela torcida e muito menos pelos dirigentes do internacional.
Presta mais atenção quando escrever no blog!
O Mano Menezes, o Levir Culpi e o Dunga são melhores técnicos que este Fossati