POR: JOÃO VITOR VIANA
O Cruzeiro trabalha com três nomes para assumir o time. Depois da recusa de Adilson Batista, que foi, sim, procurado, segundo informações que temos, além de Marcelo Oliveira, Jorge Sampaoli e Enderson Moreira são as opções celestes. Sampaoli, pelo bom trabalho nos últimos anos no La U e por ser o mais aceito pela torcida; e Enderson, por ser um treinador que é cria do Cruzeiro, e que trabalha muito com a base.
No entanto, ao que parece, o Plano B do Cruzeiro pode estar indo para o Rio de Janeiro. Gelson Baresi, ex-zagueiro do Cruzeiro e agente do treinador no Brasil, afirmou que iria a um jantar com representantes de uma equipe carioca, ontem. Diante disso, crescem as especulações e Sampaoli, que praticamente se ofereceu ao Cruzeiro, pode estar ficando longe.

Enderson Moreira não comenta o caso. Há boatos de que até reuniões com Alexandre já estariam marcadas. Mas isso foi desmentido.
O caso é que, a cada dia, o Cruzeiro fica sem opções para comandar a equipe. Inerte, não vão aparecer opções. É necessário mobilizar. Acredito que Adilson seria um bom nome, mas de tão lenta que foi a diretoria, ele acertou sua volta ao Figueirense, onde promete fazer uma reestruturação completa para obter sucesso. Poderia vir o Dorival, que foi bem aqui em 2007, quando lançou Ramires para o futebol mundial. Mas Enderson, Marcelo... não vejo com bons olhos, com todo respeito aos dois.
E nessa situação, o Cruzeiro fica chupando o dedo. Quem vai treinar um dos maiores clubes do Brasil em 2013? Façam suas apostas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário