quinta-feira, 15 de novembro de 2012

RAPIDINHAS DE QUINTA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

EGÍDIO AFIRMA QUE QUER FICAR EM GOIÁS
O que dizer de um jogador que pode estar fechando uma porta com um grande clube do Brasil? É o que está acontecendo com Egídio, do Goiás. Ontem ele deu uma declaração que pode mudar suas negociações com outras equipes brasileiras. Cobiçado por três times da Primeira Divisão, um deles, o Cruzeiro, Egídio disse que quer ficar em Goiás. Bom, se foi uma frase infeliz, não sei. Mas se ele quer ficar por lá, que fique.

MONTILLO NO FLU?
Abel foi perguntado por um site esportivo se gostaria de contar com Montillo. Respondeu que não recusa craque. Disse ainda que o patrocinador (Unimed) tem "cacife" para reforçar o time com jogadores de peso. Para tirar Montillo do Cruzeiro, um caminhão de dinheiro terá que chegar à Toca II. O presidente, recentemente, afirmou que os valores e Montillo são os mesmos pedidos no início do ano... Vai encarar, Unimed?

MONTILLO CONVOCADO
O meia Walter Montillo teve, mais uma vez, o nome lembrado pelo técnico da Seleção Argentina Alejandro Sabella. O armador celeste foi convocado para o Superclássico das Américas, que será realizado em Buenos Aires, no dia 21 de novembro, no Estádio do Boca Juniors. O Cruzeiro recebeu o comunicado, nesta quarta-feira , da Associação de Futebol da Argentina (AFA). Montillo não desfalcará o clube no Campeonato Brasileiro, já que o período em que estará junto à seleção não coincide com rodadas do torneio nacional. Essa é a segunda oportunidade em que os rivais sul-americanos tentam se enfrentar pelo jogo de volta. Na primeira, os refletores do estádio em Resistência apagaram e o jogo não foi realizado. O meia do Cruzeiro já havia sido convocado para o primeiro duelo do Superclássico, vencido pela Seleção Brasileira por 2 a 1, em Goiânia. Ele ficou no banco de reservas daquela partida. No ano passado, Montillo disputou a edição do torneio, vencida pelo Brasil. Será que dessa vez o treinador vai deixar de ser burro e por o cara para jogar? Vamos ver...

ENGENHÃO LOTADO?
Os jogadores do Fluminense ainda estão comemorando o título do Campeonato Brasileiro, mas não esquecem que ainda têm jogos pela frente. O foco agora é fazer uma grande festa na partida deste domingo, às 17h (de Brasília), contra o Cruzeiro, no Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), pela 36ª rodada. Eles esperam que a torcida compareça em grande peso para prestigiar o time. "Tenho certeza de que a torcida vai comparecer e fazer uma grande festa no Engenhão. Vamos fazer um bom jogo para retribuir esse carinho", afirmou o zagueiro Gum. Não é por menos. É o jogo de entrega das faixas, de comemorar o título. E o time estará completo. Se não lotar, mostrará o quanto fraca é a torcida do Fluminense que, aliás, não tem uma média de público muito grande. Está devendo essa torcida, viu?

MARTINUCCIO VETADO POR ABEL
Na tentativa de contar com Martinuccio diante do Fluminense, domingo, no Engenhão, a diretoria do Cruzeiro consultou a diretoria do tricolor gaúcho, porém informou que o técnico Abel Braga vetou a participação do argentino, que pertence ao clube das Laranjeiras. Nada mais normal. Aliás, está em contrato e cabe ao Cruzeiro respeitar o que foi acordado. E Abel não seria burro de liberar um jogador que ele abriu mão e quer está em um nível bom para jogar contra ele. certo?

DE OLHO NA PROMESSA?
O atacante Victor Gualberto tem apenas 17 anos, mas foi o destaque do Jabaquara no Campeonato Paulista Sub-20 da 2ª Divisão, do qual o Leão sagrou-se vice-campeão. O desempenho no Estadual, do qual foi um dos artilheiros com 11 gols, chamou atenção até mesmo fora de São Paulo. Segundo o presidente Bento Marques Prazeres, Cruzeiro e América-MG fizeram sondagens para contar com o jogador - que de acordo com o mandatário, tem 100% de seus direitos federativos ligados ao time praiano - por empréstimo. O clube, no entanto, avaliou não ser a hora certa para liberar o garoto. O Cruzeiro deve sempre estar de olho nos meninos por aí. Foi assim que descobriram o Ronaldo, certo? Vale a pena tentar.



Nenhum comentário: