sexta-feira, 23 de novembro de 2012

ROTH MONTA UM TIME DE HORROR EM TREINO

POR: MARCÃO ANTI-GALO



No primeiro treinamento coletivo em preparação para enfrentar o Coritiba, o técnico Celso Roth acenou com a possibilidade de escalar o Cruzeiro com três atacantes. Mas engana-se quem espera por Élber, Vinicius (da base) e até Wallyson. Roth quer um ataque formado por Martinuccio, o que concordamos, Wellington Paulista e Fabinho. Sim, Fabinho. Onde Roth vê que esse rapaz merece ser titular do Cruzeiro? Nem no banco ele deveria estar! Nem vir, deveria ter vindo!

Élber, um dos destaques da última partida, prata da casa, jogador criado no clube e que tem apoio da torcida, por jogar bem, é retirado do time. O mesmo acontecerá com Rafael, o melhor em campo contra o Fluminense. Fábio é inquestionável no time. Mas mesmo sendo, nas últimas duas partidas, não custava dar uma chance ao garoto de 23 anos. Rafael até foi titular ontem, mas Fábio foi liberado pelo DM e deve ser o capitão do time novamente.

Nas demais posições, Roth também inventou. Fez um verdadeiro time de horror. Preservando Everton para a última partida (vai saber porquê), deve jogar Diego Renan. Mateus jogou entre os reservas! Mas calma, pessoal. Leandro Guerreiro foi poupado e deve jogar. Mateus? Nunca mais! Quem também esteve entre os titulares foi Souza, mas porque Montillo não treinou por ter participado do Superclássico das Américas. O time treinou com Rafael; Ceará, Thiago Carvalho, Mateus e Diego Renan; Charles, Marcelo Oliveira e Souza; Fabinho, Wellington Paulista e Martinuccio.

Mas vamos ao que pouca gente está dando ênfase: Lucas Silva e Árias sequer participaram do treino. Apenas correram ao redor do campo. Roth não arreda o pé mesmo! Internamente, especula-se que ambos "bateram de frente com o treinador". Será? No meu time, ambos jogam com o atual elenco.

Com esse time aí, sinceramente, não ganha do Coxa não! Com todo o respeito, mas é um verdadeiro time de horror!

Nenhum comentário: